23 setembro 2012

Behind The Cameras - Capitulo 1


Capitulo 1


 Aeroporto Heathrow

-  Eu não acredito que eles nos deixaram aqui! -  Katheryne falou alterada.

- Calma Katheryne, pensa pelo lado bom... não esta chovendo – Emily falou com um sorriso inocente em seu rosto, o mesmo sorriso que logo se desfez após a garota ouvir um trovão no, e ao ver a chuva começando a cair fora do aeroporto!

- Nossa que maravilhoso, muito obrigada Emily! – Katheryne falou em seu melhor tom de ironia!

- O que vai me culpar porque começou a chover? Virei índia? estou fazendo dança da chuva por acaso? – Emily falou rindo.

-  Cala a boca, e vamos pegar um taxi antes que essa chuva piore ainda mais! – As duas garotas pegaram suas malas, Emily pegou uma revista na bolsa e colocou-a sobre a cabeça.

-Você realmente vai colocar a revista da 1D na cabeça? Deus, o mundo só pode estar acabando a Emily vai estragar uma revista da One Direction! – Katheryne falou olhando para cima.

- O MERDA! Eu tinha esquecido que era a revista deles, obrigado Katy! – Emily falou abraçando a outra garota, Katheryne só revirou os olhos. Então as duas saíram do aeroporto, e infelizmente parecia que todos os taxis de Londres tinham sido abduzidos.

- QUE RAIVA – Emily exclamou. – Aqueles putos não tem um pingo de responsabilidade? Eles acham que são o que? Reis? Merda mesmo.

- Emily... Eu pensei que você fosse Directioner, você não pode xingar eles assim.

- E eu sou, e ai sim que tenho mais direito de falar mau deles, custava ter um pouco de responsabilidade, passei 6 horas em um avião até chegar aqui em Londres... AI MEU DEUS, EU ESTOU EM LONDRES, E VOU CONHECER A ONE DIRECTION,  VOU INFARTAR! – Emily colocou a mão no peito, tentando se acalmar depois de ter percebido o que estava acontecendo em sua vida.

- Só não enfarta antes de acharmos um taxi! – Katy falou olhando ao seu redor, então finalmente ela conseguiu achar um taxi!

- Pelo menos um taxi agente conseguiu – Katheryne falou correndo junto com Emily para colocar suas malar no porta-malas do carro. As duas entraram no taxi, dando o endereço do hotel onde ficariam hospedadas até começar a turnê dos garotos!

- Eu não sei se o que estamos fazendo é certo Katheryne, eu acho que não consigo fazer isso. Enganar eles assim... – Emily falou com uma cara triste.

- Emily, é nossa carreira que esta em jogo. Nosso sonho sempre foi morar em Londres, fazer faculdade aqui! Se nós conseguirmos, vamos pedir transferência para cá, vamos viver nosso sonho. Pensa um pouco em você Emily.

- É você esta certa, eles nem vieram nos buscar no aeroporto. O que deve ter acontecido? O Liam me mandou uma DM no twitter dizendo que eles iam nos buscar. A propósito eu ainda estou meio estática pelo Liam ter me seguido no twitter. – Emily falou com um leve sorriso no rosto, mas ainda era perceptível a tristeza dela.

- Eles devem ter esquecido, anota a primeira coisa que descobrimos sobre ele: Irresponsabilidade – Katheryne falou, e Emily revirou os olhos.



Estacionamento do Aeroporto Heathrow


- Eu sabia que nós não tínhamos que ter começado a cantar naquela merda de karaokê! – Liam falou com um ar de superioridade. – Elas nem devem estar aqui mais. – O garoto completou brabo.

- Tudo bem, nós estamos atrasados! Mas ver o Niall cantando “Never Say Never” como uma gazela doida, foi simplesmente épico. – Zayn falou, começando a rir.

- Eu não tenho culpa, aquela música me anima! – Niall falou corando. – O Paul esta demorando muito, acho que ele não achou as duas! – Niall completou.

- Nós devíamos esperar elas no hotel, mas o Harry tinha que entrar no meu twitter e falar com uma das meninas, dizendo que iriamos  buscar elas no aeroporto né! – Payne falou olhando para Harry.

- É obvio, eu vi a foto do twitter daquela tal de Emily, ela parece ser bonita. Tínhamos que dar uma boa impressão para elas. – Harry falou sorrindo.

- Harry, assim eu fico com ciúmes! – Louis falou com uma voz afetada, e em seguida abraçou o HarryPaul entrou na Van e falou:

- Elas já devem ter ido embora garotos, vocês vão para o hotel delas agora?

- Sim. – Os cinco respondendo juntos, rindo em seguida.

- Espero que elas não estejam brabas. – Zayn falou, enquanto Paul ligava a Van, para os levarem ao hotel. -  Culpa do polaco do capeta! – Zayn completou.

- Hey não me chama assim.

- É não fala assim no Niall! Ele não tem culpa de ser gay pelo bieber, e pular que nem uma gazela doida! – Louis falou. E todos na van riram!

- Gente, alguém sabe onde elas estão hospedadas? – Paul perguntou coçando a nuca. – Eu me esqueci! – Completou.

- Ninguém nos falou onde elas estavam! – Louis falou.

- Elas estão no St Ermin's Hotel. – Niall disse.

- Como você sabe dude? – Harry perguntou.

- Vocês sabem quando eu sumi na sessão de fotos ontem? Pois é, eu fui procurar alguma coisa para comer e cara, como eu estava morrendo de fome. E quando eu estava comendo, ouvi a Aly falar pro Paul o nome do hotel delas!
- Você só pensa em comida? – Zayn perguntou.

- É obvio... Vou pensar em que? Que a Demi não me quer? E que tenho que viver com quatro caras? PORQUE VOCÊS NÃO SÃO MULHERES? Minha vida seria melhor! – Niall falou rindo.

- homossexual serve meu bem? – Louis disse com uma voz extremamente gay. E todos começaram a rir!

- Gente vocês podem passar no Nando’s antes de irmos para o hotel? Eu estou morrendo de fome! – Niall colocou a mão na barriga, e todos ouviram o barulho que ela fez.

- Nossa!  Há quanto tempo você não come? – Harry perguntou.

- Que horas são? – Niall perguntou.

- Três horas da tarde. – Liam respondeu, olhando em seu iphone.

- Faz 30 minutos que não como nada – Niall disse.

- Eu mereço uma coisa dessas! – Paul falou rindo enquanto prestava atenção na estrada.

3 comentários: