23 setembro 2012

Behind The Cameras - Capitulo 2


Capitulo 2

Quarto do Hotel St Ermin's

- Eu estou toda molhada que inferno! –  Katheryne falou jogando suas malas em cima da cama.

-  Katheryne para de reclamar! Você não percebeu? Nós estamos em Londres... L-O-N-D-R-E-S, McFLY, Harry Potter, The Beatles. Você esta entendendo?

-  Caraaaaaaaaaaaca é verdade estamos em Londres..AAAAAAAAAAAAAAAAA –  Katheryne berrou subindo em cima da cama do hotel, Emily não perdeu a oportunidade e subiu também.

- I’TS LONDON HONEY, LONDON! – As duas gritaram juntas, logo depois tiveram um crise de risos.

- Ta acho melhor pararmos antes que os hospedes comecem a reclamar. –  Katheryne falou descendo da cama. – Vou tomar um banho! – A garota completou, pegando suas roupas e indo para o banheiro.

- Ta bom, não demora! Se essa chuva passar nós vamos sair. – Emily falou com um sorriso em seu rosto.


Recepção do Hotel  St Ermin's

-  Tudo bem! Chegamos... Como vamos descobrir onde elas estão? – Harry perguntou.

- Nós vamos perguntar no balcão da recepção e perguntamos onde as duas estão hospedadas ué! – Liam falou como se fosse obvio, e era na verdade! Os cinco garotos se dirigiram ao balcão de informações , e é claro que eles estavam chamando a atenção no local, afinal eles não esperam ver a one direction entrando assim no hotel do nada, e sem uma multidão gritando por eles!

- Boa tarde, eu gostaria de saber onde Emily Miller

 e  Katheryne Brook estão hospedadas por favor! – Niall falou, dando um sorriso “colgate” (só os fortes entendem)!

- Errr... eee.. uhuum! – A recepcionista loira se embolava nas palavras, ela estava estática olhando para os rapazes em sua frente.

- Nós não temos autorização de dar informações sobre os hospedes, a não ser que eles autorizem a entrada das pessoas, e pelo que eu vejo aqui as duas senhoritas não deixaram nenhuma observação de que alguém pudesse subir para seus quartos. – Um homem careca mau humorado falou, tirando a moça loira de sua frente, a mesma que foi organizar alguns papeis do outro lado do balcão.

- É que eu acho que o senhor não nos conhece somos a One Direciton. – Liam falou.
- Não me importa quem vocês são ou deixam de ser! – O Homem falou sério.

- Olha Senhor ... – Zayn olhou a plaquinha no peito do homem careca no qual continha o nome do sujeito. – Senhor Burny, eu sei que é contra as leis do hotel, mas nós devíamos ter buscados elas no aeroporto só que nos atrasamos, e vamos ter que passar 2 meses com elas na turnê, você tem noção do que é isso? Não queremos deixa-las com uma má impressão. – Zayn falou tudo olhando para o senhor Burny, com cara de gato de botas!

- Ok rapazes, eu ligarei para o quarto delas. – Burny falou, em seguida pegando o telefone.


Quarto do Hotel St Ermin's

-O QUE? COMO ASSIM? Eles estão aqui? Ta ta... pode mandar eles subirem! –  Katheryne desligou o telefone e ficou olhando estática para Emily que saia do banheiro.

-  Katheryne, que cara é essa? – A garota perguntou.

- É que os garotos, eles tão subindo aqui.

- Que garotos? – Emily perguntou curiosa.

- O Criatura deixa de ser lerda, por acaso Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall te lembra alguma coisa?

- A SÉRIO? MEU DEUS MEU DEUS, eu estou enrolada numa toalha, eles não podem me ver assim, sem chapinha sem maquiagem! – Emily falou desesperada.

- Emily, deixa de ser idiota! Só coloca uma roupa por favor. Banho pelo menos nós tomamos. –  Katheryne disse rindo do desespero da amiga, ao tentar encontrar uma roupa nas malas.

- Ai merda, merda, merda...  Para de rir  Katy e me ajuda. – Emily falou desesperada.

- OK... –  Katheryne se levantou para ajudar a amiga, quando de repente as duas ouvem três batidas na porta.

-  Katheryne, eu estou de toalha ainda. – Emily falou!

- Pega isso aqui e vai para o banheiro logo. –  Katheryne jogou a primeira roupa que pegou na mala. Emily correu para o banheiro, e  Katheryne foi abrir a porta.


Banheiro do quarto!


- Ai ninguém merece, não acredito que vou conhecer meus ídolos, e nem tive tempo de me arrumar! – A garota não parava de reclamar, e estava pensando que o seu sonho esta prestes a se realizar, aquilo era uma das coisas que ela mais queria na vida dela... E ela teria que estragar com todo o sucesso daqueles cinco garotas, ela estava se arrependendo de ter aceitado esse trabalho a ultima coisa que ela queria era estragar com a carreira dos ídolos dela!

- Ai Não acredito! – A garota olhou perplexa para o espelho do banheiro.

- Como eu vou sair assim? – Emily olhava no espelho o reflexo dela vestindo o pijama que ela mandou fazer da One Direction. Uma regata com o rosto dos cinco garotos e um mini short escrito “One Direction” na parte de trás.

- Que mico vai ser se eu sair com essa roupa daqui. – Emily falo ficando corada.

- Eu vou matar a Katheryne, bela roupa que escolheu nossa. – Emily falou sozinha, e começou a ouvir vozes no quarto do hotel; Vozes que ela logo reconheceu, um sorriso se abriu em seu rosto. Mas logo ela voltou a realidade.

- Ok, eu NÃO vou sair com essa roupa... Acho que vou chamar a Katheryne e ela que me alcance outra roupa, vai ser fácil Emily, não olhe para eles! Ai droga, eu tenho que ara de falar sozinha! – A garota estava nervosa, caminhou devagar até a porta, e a abriu colocando só a cabeça para fora da porta.

- Kat.... – Antes de ela acabar de chamar a amiga, a garota avistou os 5 garotos olhando para ela. Ela olhou estática para os cinco. Mas logo se recuperou falando:

- Katy, você pode pegar uma roupa na mala pra mim por favor? – Emily falou corando.

- Mas Emy, você já não tinha pegado uma roupa? – Katy perguntou com uma cara confusa.

- Katheryne por favor, me entrega a porcaria da roupa! – Emily falou em um tom bravo.

- Ok, cada louco com sua mania. – Katheryne pegou uma roupa e entregou para Emily.

- Obrigado, e desculpa qualquer coisa garotos. – Emily falou fechando a porta do banheiro.


N/A: Heeeey, gostaram do capitulo? eu particularmente queria um pijama da 1D pra mim u.u aushauhsuahs! Sou nova nisso, se vocês não gostarem culpem a Grazi... Meus capítulos sempre passam por ela antes de serem postados aqui! ahsuahsuhas! 

Bjs da Jess Xx

6 comentários: