23 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 1


       Capitulo 1 - Crazy Life

       

          JULIE! LEVANTA AGORA! – Chaz gritou enquanto esmurrava a porta.

– VAI CATAR PIOLHO DE MACACOS SOMERS!
– Okay, enquanto eu faço isso, já pego o avião para ir a Los Angeles ver o Bieber. Fica ai dormindo. – Chaz disse
– ESTOU LEVANTANDO! NÃO SE ATREVA IR SEM MIM, CHARLES SOMERS! – Julie berrou e correu para a porta. Encontrou um Chaz sorrindo falsamente para ela.
– Vamos? – perguntou ele
– Seu idiota! Ainda faltam duas horas para o nosso voo. Pra que me acordar mais cedo que o necessário?
– Pelo fato de você ficar irritada com isso. – Chaz respondeu. Julie bufou e voltou ao quarto.
– Bestão. – resmungou ela e se jogou na cama.
– Já esta com as malas prontas?
– Obvio. Há dias estou com elas feitas.
– Claro, é pra ver o Bieber né. – debochou o garoto de bochechas rosadas. Julieta revirou os olhos.
– Como pode ser tão idiota Chaz? Já disse pra parar com essas coisas! Eu e Justin não temos nada!
– Ainda. – disse o garoto com um sorriso sacana.
– Desisto de você. Jay já ligou?
– Sim, mas disse pra você ligar assim que acordasse.
– Okay... VAZA DO MEU QUARTO! – Julie berrou e no mesmo instante Chaz saiu rindo.
– Tá, quer sossego pra falar com o namora...
– NÃO TERMINA!
– Fui Ju. – Chaz disse e saiu do quarto. Julie bufou irritada e pegou o Iphone na mesa de cabeceira. Três chamadas não atendidas de ‘Jay s2’. A garota sorriu. Discou o numero do amigo e esperou o mesmo atender. No segundo toque, Julie pode ouvir a voz rouca que tanto amava do melhor amigo. A garota sorriu instantaneamente.
– Julie? – perguntou Justin ao telefone. – Já acordou pequena?
– Já sim Jay, o vadio pirigueto do Chaz me acordou.
– Eu disse a ele pra te deixar dormir mais um pouco, afinal, ficamos ate tarde na web ontem.
– E você ainda achava que ele ia fazer isso Jus?
– Claro que não. – eles riram
– Fato que ele não ia.
– Você já esta pronta?
– Nem... Vou tomar banho depois que falar com você, depois vou tomar café e enfim sair daqui.
– Hum... Tia Molly já foi pra França?
– Já sim, ela foi ontem à noite. Minha tia queria chegar lá antes do amanhecer, daqui a pouco ela me liga pra dizer como chegou.
– Você ficou sozinha em casa a noite toda Julie? –perguntou o garoto com o tom de voz pingando preocupação. Julie revirou os olhos. Justin sempre fora super protetor.
– Claro que não Justin, a Broke dormiu aqui em casa. Mas como ela ia viajar, acordou cedo. Ela saiu daqui as oito da manha.
– Ah, fico mais aliviado.
– Você é muito bobo sabia panqueca? – Julie perguntou rindo
– Por quê? Só me preocupo com você princesa. Sempre me preocupei. Não é agora que vou mudar meus costumes.
– Eu seu Jay, amo isso em você.
– SERÁ QUE DÁ PRA ACELERAR O PROCESSO AI JULIETA? QUEREMOS PEGAR O MESMO VOO! – Ryan gritou do andar de baixo.
– Os dois estão ai? – Justin perguntou
– Infelizmente. Maldita hora que minha mãe deu a chave de casa pra Ryan. O Inferno.
Justin riu alto.
– Vou deixar você tomar banho, pequena. Diz pra eles calarem aboca, ou vão dormir no chão da sala.
– Okay Jay. Nos vemos daqui algumas horas.
– Mal posso esperar por isso. Cuidado pra não cair.
– Pode deixar.
– Beijos, eu te amo Ju.
– Te amo mais Jay, Tchau.
Julie desligou a chamada e jogou o Iphone na cama. A garota sorria como boba. Falar com Justin sempre a deixava assim.
Julie tomou banho, se vestiu e desceu rapidamente as escadas. Ryan e Chaz estavam no andar de baixo jogando Xbox. Nem olharam para a amiga.
– Finalmente, achei que tinha sido morta! – Chaz disse. Julie revirou os olhos.
– Besta.
Julieta não conseguia ficar parada, ficava o tempo inteiro batendo o pé.
– Quer parar? Esta parecendo uma neurótica! – Ryan disse
– Eu tô nervosa! Não pode mais?
– Nervosa por quê? Você viu o Bieber de fraudas! – Chaz exclamou
– Não é por isso seu lesado... Parece que estou esquecendo algo, mas não me lembro do que. – Julie disse pensativa. Chaz olhou-a incrédulo.
– Serio mesmo Julie? Ate eu sei, e olha que mais lerdo que eu só a Demi Lovato e você antes de dormir!
– O que é?
– Presente. Mesa de cabeceira. Teu quarto. Justin. – o garoto disse pausadamente, como se falasse com alguém com problemas mentais, e de certa forma, falava.
– AH MEU DEUS! O PRESENTE! – Julie gritou e subiu as escadas correndo.
– Tomara que ela caia quando volte! – Ryan disse e Chaz riu
– Ela vai dizer que a culpa é tua.
– Não tenho culpa se ela tem macumba no corpo e tropeça ate na brita da calçada. Não vou ter culpa.
– EU OUVI VOCE DESEJANDO QUE EU CAIA RYAN! SUA VADIA! – Julie gritou do andar de cima.
– Agora se ela cair, você está ferrado dude, e eu não vou deixar você me usar como escudo.
– Mas você é fofinho, ela não te coragem de bater em você.
– Não adianta, não vou ser seu escudo.
– Te dou um cupcake de chocolate com m&m. – Ryan ofereceu. Sabia que o amigo não recusaria cupcake.
– Feito. – disse o garoto sorrindo.
No andar de cima, Julie revirava o quarto atrás da caixinha roxa com o colar do amigo. Assim que o encontrou (estava dentro de um par de meias rosa que estava dentro do frigobar), desceu as escadas correndo e tropeçou na mala de Ryan que estava jogada no canto.
– CORRE SEU LOIRO IMUNDO! TA ACHANDO QUE AQUI É A CASA DA MÃE JOANA? – gritou a garota.
Ryan puxou Chaz pelos cabelos e o colocou em sua frente.
– NÃO ME BATE! FOI SEM QUERER! – gritou desesperado.
– SE VOCE NÃO SOLTAR MEUS CABELOS, QUEM VAI TE BATER SOU EU RYAN! – Chaz berrou
– CALEM A BOCA SUAS BIXAS!


‘Well let me tell you a story
About a girl and a boy
He fell in love for his best friend
When she's around, he feels nothing but joy
But she was already broken, and it made her blind’


– Que telefone é? – Ryan perguntou
– Claro que é o meu Butler, eu coloquei a musica do Bieber como toque porque eu sou apaixonado por ele. – Chaz disse ironicamente, Julie atirou um sapato e cada um dos meninos e atendeu ao telefone.


***


O telefone chamou duas vezes, na terceira Julie atendeu. Justin sorriu.
– Oie amor. – disse ele. Pattie revirou os olhos e riu baixo. Ela não entendia como os dois não viam o real sentimento que existia ali.
– Jay! Que foi? Aconteceu alguma coisa?
– Não, eu só queria saber se prefere roxo ou lilás.
– O que?
– Surpresa princesa.
– Rimou. – riu-se a menina, fazendo Bieber rir também.
– Pois er... Mas então, roxo ou lilás?
– Huuum... Roxo.
– Okay. Eu também prefiro roxo.
– Eu sei que prefere... SAI RYAN! – berrou a menina.
– Que foi?
– Essa peste está aqui do meu lado tentando ouvir nossa conversa.
Justin riu. Ryan sempre fora o mais infantil.
– HEY BIEBER. – Butler berrou, fazendo Justin afastar o celular da orelha. Só o que pode ouvir, foi um barulho de soco e Ryan reclamando. Julie o havia socado.
– Já o expulsei Justin. – disse a menina
– Okay... Mas já vou desligar. Minha mãe quer que eu ajude a limpar os quartos.
– Vai trabalhar escravinho. – Julie riu.
– Ri muito Ju. – Bieber ironizou.
– Chato.
– Chata é você... Te ligo depois okay? Vê se deixa o celular ligado sua lerda. Da ultima vez, fiquei horas tentando falar contigo.
– Okay Jay. Okay.
– Beijo, te amo princesa.
– Te amo mais panqueca.
Justin desligou a chamada e sorriu. Adorava falar com a amiga pelo celular, ficava imaginando as caretas que a mesma fazia.
– Vamos trabalhar então? – Pattie perguntou, Justin assentiu inconformado, fazendo a mulher rir.
– Vamos sim. – disse por fim e subiu as escadas, com Pattie em seu encalço.
Chaz, Ryan e Julie passariam duas semanas de ferias com Justin em Los Angeles. E ele passaria duas semanas no Canada depois disso.
Justin contava as horas para poder ver Julie e os amigos. Justin ficara quatro meses sem vê-los por causa da turnê. Isso era angustiante para ele. Achava que apenas sentia-se assim por que Julie era sua melhor amiga, estava acostumado a conviver com ela desde o nascimento. Ele estava convicto disso. Julie sentia-se da mesma forma quando estava longe do garoto. E os dois encarava isso da mesma forma. Mas a realidade era outra. Todos viam a verdade sobre os sentimentos deles. Menos eles.
– Que horas eles vão chegar aqui? - Pattie perguntou.
– Julie disse que o voo deles sairia às onze. Acho antes da meia noite eles devem estar desembarcando. - disse Justin. Eles entraram no quarto que seria de Ryan e começaram a limpeza. Era o ultimo quarto a ser limpo. Pattie não gostava da ideia de deixar quatro adolescentes sozinhos em uma casa enorme como aquela, mas confiava nos garotos e em Julie.
– É muito longe de Stratford ate aqui, Justin. Talvez demore mais. - Pattie disse.
– Espero que não demore mais do que isso. Estou com muitas saudades deles. - Justin falou.
Seus pensamentos voavam para Julie. Pensava na garota o tempo inteiro. Era sua melhor amiga desde sempre.
– Deles ou de Julie? - Pattie perguntou risonha. Pattie era uma das pessoas que via o real sentimento entro Julie e Justin, e vivia brincando com Justin sobre isso.
– Af mãe... Não sei quem é mais chato, você ou Chaz. Ficam vendo coisas onde não existem. - Bieber reclamou
– Okay, eu prometi que ia parar... Mas ia ficar tão feliz se você e Julie namorassem.
– Mãe, eu namoro a Selena. Julie é minha melhor amiga, quase uma irmã.
– Falando em Selena... Quando ela volta?
– Semana que vem. – Justin suspirou. Não queria ver a namorada. Eles estavam brigando muito ultimamente. E com Julie por perto, seria muito pior. Selena morria de ciúmes de Julie.
– Ela irá viajar conosco para o Canada?
– Não. Por isso brigamos ontem. Ela queria ir, e eu disse que era meu tempo com meus amigos. Ela não gosta deles, e eles não gostam dela. Fiquei tempo demais sem vê-los por culpa de Selena, ela não vai morrer se ficar uns dias em me ver. - disse Justin.
Pattie revirou os olhos. Ela bem sabia que o filho não aguentava mais a namorada. Apenas continuava com o relacionamento para não magoar a garota, que realmente gostava dele.
O Iphone vermelho vibrou no bolso do garoto. Assim que Justin o pegou, abriu um sorriso imenso.
– Julie e os garotos estão no avião. - disse ele
– Ótimo... O que mais ela disse?
– Que comprou um presente pra mim e para a senhora.
– Okay... Eu também comprei um para ela. Achei muito perfeito para Julie. - Pattie disse.
Terminaram de limpar o quarto uma hora depois. Justin sentou-se e encarou a mãe. Precisava desabafar.
– Selena queria me proibir de ver Julie.
– Por quê?
– Ela acha que passo mais tempo no telefone com Julie do que com ela pessoalmente.
– O que não deixa de ser verdade.
– Nem é tanto assim... - Justin tentou convencer. Pattie riu.
– Você passa o dia todo no celular com Julie. Selena tem razão, mas ela tem que entender que vocês são amigos desde que nasceram. É normal sentirem falta um do outro. Você e Julie tem uma conexão que não pode ser rompida. Justin não disse nada. Pattie sorriu de lado e levantou-se.
– Vou tomar banho. Acho melhor você ir dormir. A noite vai ser bem agitada.
– Maldita festa do Usher. - Justin resmungou e sua mãe riu. - Ele me fez prometer que iria cantar.
– Então você vai cantar. - Pattie disse simplesmente e se dirigiu ao segundo andar. Justin foi ate seu quarto, tomou um banho e jogou-se no sofá perto da sacada. Antes de fechar os olhos, digitou um sms para a melhor amiga.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário