23 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 2


Capitulo 2 - Missing You


"Vou dormir um pouco, ainda tenho que cantar na festa do Usher hoje :S Como está tudo ai? Contando os minutos pra chegada de vocês. Não aguento mais esse tédio. Haha Te amo Ju. XxJustin"
Julie leu o sms e sorriu encantada. Chaz pegou o Iphone e riu.
– Quem é? - Ryan perguntou
– Bieber. - Chaz respondeu como se fosse obvio.
– Ah claro, Bieber.
– Parem os dois. – Julie disse. Sabia muito bem o que os meninos estavam pensando.
"Está tudo bem. Chaz e Ryan estão pedindo uns socos. Haha Festa do Ush? Sacanagem ele dar festa antes de eu chegar. u.u Dorme sim baby, descanse. Te amo muito. XxJulie"
A garota mandou o sms e suspirou. Estava morta de saudades de Justin. Julie pediu um cappuccino à aeromoça.
– O que será que vamos fazer em L.A? - Ryan perguntou. Ele estava sentado no canto da janela, Julie ao meio e Chaz no corredor.
– Tudo? - respondeu a garota com uma pergunta. - Qualquer coisa vai ser ótimo, estamos indo ver Justin, nada mais.

– Pra você né... Eu quero uma namorada Californiana. - Ryan comentou sorrindo malicioso.
– Como se alguma fosse te querer. - Chaz debochou. Os dois amigos começaram a discutir. Julie revirou os olhos. Seu celular vibrou.
"Ush me ligou e disse que cancelou a festa... Fiquei feliz, não estou com animo para festas. Hehe Manda esse moleques dormirem. XxJustin"
Julie riu. Justin havia pegado sua mania de colocar 'Xx' antes de seu nome nos sms. A garota digitou sua resposta rapidamente e enviou.
***
"Eles estão brigando. Vou manda-los calar a boca e tentar dormir. Você devia fazer o mesmo :D hehe XxJulie"
Justin riu e respondeu o sms.
"É, acho que vou dormir mesmo. Nos vemos amanha pequena. Tenha bons sonhos. I s2 ya. XxJustin"
Justin largou o Iphone na mesa de cabeceira, e afundou o rosto no travesseiro. O garoto não conseguia dormir, estava muito ansioso para ver os amigos. Na via Chaz e Ryan há seis meses, e Julie a quatro. A garota havia ido vê-lo em Londres, ficara cinco dias na cidade com ele.
Flash Back
Justin havia chegado a Londres na quarta-feira. Faria dois shows na cidade. O primeiro show seria na quinta-feira, hoje.
– Justin? Levanta querido. - Pattie bateu na porta. O garoto revirou-se na cama, mas permaneceu deitado.
– Justin? Tenho uma surpresa pra você. - Pattie tornou a dizer. Sabia que o filho estava acordado, e também sabia que ele não levantaria. Havia brigado com Selena na noite anterior.
Justin não respondeu, e nem se levantou. Pattie olhou para o lado, fitou a garota e fez sinal para ela tentar.
– Aye Jay, vai levantar e me dar um abraço ou vai ficar o dia todo ai dentro com cara de bunda? - Julie perguntou. Ao ouvir a voz da garota, Bieber levantou-se correndo, com um sorriso enorme nos lábios.
Pattie assustou-se e deu um pulo para traz quando a porta foi aberta. Só o que Julie viu antes de ser esmagada em um abraço de urso foi o melhor amigo todo escabelado, com olheiras e um sorriso enorme no rosto. Pattie deu um sorriso maternal e se afastou. Ela bem sabia que os dois passariam horas conversando.
–Saudades de você pequena. - Justin disse e cheirou o pescoço da amiga. Julie já estava acostumada com tal ato. Mas sempre ficava arrepiada quando Justin fazia aquilo.
– Saudades de você também panquecas... - disse a garota, e afundou mais o rosto no pescoço do amigo. Permaneceram abraçados por vários minutos.
– Você cresceu... Quantos centímetros? - Justin perguntou. Afastou a garota e a analisou. Julie não era mais uma menininha, era quase uma mulher. Apenas suas roupas a faziam parecer mais nova.
– Quatro! Estou com 1,66 de altura.
– Ainda é menor que eu. - riu-se Justin. Julie lhe estirou a língua.
– Você é garoto tem que ser maior. E são apenas 10 centímetros. De salto fico quase da sua altura.
– Falou bem... Quase!
– Abobado. - a garota riu e deu um soco no braço de Justin, que a puxou para outro abraço.
Fim do flash back
"Durma bem Jay, te amo também. Ate amanha. XxJulie"
Justin leu o sms e sorriu, antes de cair na inconsciência, ficou pensando na cara da amiga quando visse o presente que ele havia comprado.
***
Julie saiu do avião meio dormindo. Chaz e Ryan estavam observando as garotas que passavam, e sorriam para as mesmas. Os três estavam sendo encaminhados para uma sala reservada. Não ia ser nada seguro se eles encontrassem Justin no meio do aeroporto.
– Por aqui senhores e senhorita. - um dos seguranças indicou à porta a esquerda do corredor pelo qual seguiam.
Os meninos carregavam as suas malas e as malas da amiga. Julie sorriu assim que atravessou a porta e fitou as quatro pessoas dentro a sala. Pattie estava com Kenny, sentada no sofá. Moshe estava parado no canto esquerdo, mexendo em seu celular. Julie sorriu para todos, mas seus olhos pararam no garoto no meio da sala.
***
Todos podiam sentir a energia que emanava daqueles dois. Julie e Justin continuavam apenas se fitando, com sorrisos bobos nos lábios. Pattie e Kenny se entreolharam e sorriram. Eles bem sabiam o que os dois sentiam.
– Vai ficar aí parada ou vai me dar um abraço? - Justin perguntou rindo.
Julie sentiu as pernas ficarem bambas, apenas por ouvir a risada do garoto. Justin sentia seu coração quase saltar pra fora do peito. A vontade de ambos se abraçarem era incontável. Julie sorriu com as palavras do amigo, e correu para abraça-lo.
Assim que Julie sentiu os braços do amigo em torno de seu corpo, sentiu-se completa. Sentiu que nada no mundo pudesse fazê-la mais feliz. Justin envolveu sua pequena pela cintura e a abraçou fortemente. A garota enterrou o rosto no pescoço do amigo, e passou os braços em torno do mesmo. Justin ficou tonto com os sentimentos dentro de si. Apenas abraçou a menina, e ficou maravilhado em como se sentia perto dela. Eles permaneceram naquele abraço por longos minutos, apenas ouvindo os batimentos cardíacos um do outro, e sentido a respiração de ambos se juntarem.
– Senti sua falta pequena. - Justin disse baixinho.
– Não mais que eu Jay. - sussurrou a garota.
Os outros na sala apenas observavam a cena. Todos ali tinham consciência do que acontecia.
Chaz achava Julie e Justin muito lesados para não admitirem que se gostavam.
Ryan se perguntava como eles podiam esconder esse sentimento de si mesmos.
Pattie apenas admirava o casal. Achava lindo o sentimento entre eles.
Kenny pensava em como os fazes ficarem juntos.
Moshe apenas observava. Mas sabia o real sentimento entre os dois.
Justin apertou mais garota em seus braços e depositou um beijo no topo da cabeça da menina. Julie apenas sentia o amigo em seus braços. Não se importava com nada mais.
– Hey JB, deixa um pouco da Julie pra nós.-Kenny disse rindo. Julie riu e Bieber a soltou.
– 10 minutos Kenny, depois ela volta a ser apenas minha. - disse o garoto fazendo careta. Julie abraçou Moshe, se jogou em cima de Kenny e quase matou Pattie esmagada. Justin fez seu toque com os amigos e começaram a fazer palhaçadas.
– Vamos? Ou querem ficar aqui nesse aeroporto? - Pattie perguntou.
– Cadê suas malas Julie? - Justin perguntou
– Chaz trouxe uma e Ryan a outra. - disse Julie sorridente.
– Sem reclamar? - Kenny perguntou incrédulo.
– Não... Devo Mcdonalds aos dois.
– Claro que sim. - Kenny riu. Justin puxou Julie pra perto de si, e abraçou a menina pela cintura. Julie sorriu de canto e deitou a cabeça no ombro do amigo. Adorava o modo carinhoso como Justin a tratava.
– Foram mais que 10 minutos. – Justin sussurrou no ouvido de Julie, que riu.
– Estou aqui agora.
– Acho muito bom. – o loiro fez cara de mal, e os dois riram.
O grupo e dirigiu para fora da sala. Justin caminhava colado a Julie. Os outros riam e contavam piadas. Pattie observava o filho e a afilhada. Sempre soubera que os dois eram muito ligados... Ate brincava com Molly, mãe de Julie, que elas viriam a ser mais que comadres. E Molly acreditava na mesma coisa.
Flash Back
– Esses dois vão se casar! Escreva o que eu digo! - Pattie disse enquanto observava os dois pequenos no quintal de casa.
Justin e Julie passeavam de mãos dadas por entre as flores. Ambos com cinco anos de idade. Justin contava piadas e Julie gargalhava. Podia notar-se de longe quão ligados eram os dois.
– Eu sei... Também acho isso. Julie não vive sem Justin, e Justin não vive sem Julie. Eles são ligados. São perfeitos um para o outro. - Molly comentou. Pattie riu.
– São lindos juntos... Eu realmente espero que eles fiquem juntos.
– Concordo com você Pattie. - Molly falou.
Naquele momento, Justin pegou uma rosa branca e entregou a menina ao seu lado.
– Ela é linda assim como você Ju. - disse o menino e corou. Julie sorriu.
– Obrigada Jay. - disse e abraçou Justin.
Flash Back Off
Ate hoje, rosas brancas são as preferidas de Julie. Pattie sorriu com a lembrança e iniciou uma conversa com Kenny.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário