23 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 3

Capítulo 3 - Tchau Pattie e Burger King


***
– Estou muito cansada! - Julie disse e jogou-se no sofá da casa de Justin. A garota acabara de sair do banho. Chaz olhava The Walking Dead, Ryan jogava algo no Iphone e Justin estava na cozinha com Pattie. Moshe e Kenny haviam ido para suas respectivas casas, Pattie viajaria naquela noite para o Canada.
– Também estou cansado. - disse Ryan sem desviar os olhos da tela do Iphone.
– Não vamos sair hoje né? – Chaz
– Não... Eu estou cansado. - Justin dizia enquanto voltava à sala. - Scooter me fez de escravo hoje.
– Quem tá afim de trucidar o Scoot? - Ryan perguntou.
– Eu. - os outros garotos disseram. Julie revirou os olhos. Justin sentou ao lado da garota e a abraçou pelos ombros.
– Cansada? - perguntou. Julie deu um meio sorriso.
– Um pouco... Minhas costas doem.
– Quer massagem?
– Claro. - Julie disse e virou-se de costas para o garoto. Justin começou a massagear os ombros da amiga.
– Aonde vamos amanha? - Chaz perguntou. Havia trocado de canal, estava assistindo The Vampire Diares.
– Não sei... Temo muito que fazer aqui... Praia, parque, shopping, shows... Podemos fazer caminhadas... Ah, podemos ir tomar banho de cachoeira. Quatro horas de viajem.
– QUATRO HORAS? - Ryan berrou
– Sim... É só sair bem cedo.


– Tem cachoeira na fazenda da vovó Diane, Justin... Muito mais fácil. - Julie disse
– Verdade. - Chaz concordou
– Amanha podemos ir pra praia... Que acham? - Ryan sugeriu.
– Por mim tudo bem. - Julie disse e os outros assentiram.
– Então está decidido... Malibu amanha. - Ryan disse
– Ele ainda tem esperanças de pegar uma californiana? - Justin perguntou a Julie. A garota riu e assentiu.
– Já disse que ele não tem chances, mas o coitado se ilude. - Julie disse. Justin riu.
***
– Nos vemos em duas semanas crianças. - Pattie disse e abraçou os garotos mais uma vez.
– Vou sentir sua falta mãe. - Justin falou
– Eu também vou bebe!
Pattie puxou Julie para um abraço.
– Cuida desses três, Julie.
– Pode deixar tia.
Pattie se afastou e pegou as malas.
– Vem comigo Julie, quer conversar com você.
Julie seguiu Pattie ate o balcão, Pattie fez o check-in. Os meninos levaram as malas de Pattie, deixando Julie e Pattie sozinhas.
– É... Ah, deixa pra lá.
– Fala tia. - Julie encorajou Pattie. As duas se encararam e Pattie sorriu sem graça.
– Justin gosta muito de você Julie.
– Eu sei tia, e eu também gosto dele.
– Não confundam sentimentos Julie...
– Como assim? - a garota estava confusa. O que Pattie queria dizer?
– Da amizade pode nascer um amor.
– Você também tia? Chaz me atormenta todos os dias!
– Ele vê coisas que você e Justin tentam ignorar.
– Não tia, ele esta pirado! Eu e Jus somos apenas amigos.
– Não se iluda pequena. - Pattie sorriu e beijou a testa da afilhada. Ela despediu-se dos garotos e embarcou em seu voo.
– Aonde vamos agora? - Chaz perguntou, já estavam no carro. Julie ia atrás com Ryan, Chaz no banco do passageiro e Justin dirigia.
– Starbucks? Mcdonalds? Burger King? Subway? - Justin ia sugerindo.
– Não sei... Que você acha Julie? - Ryan sacudiu a garota. Julie não prestava atenção na conversa. Estava perdida em pensamentos, todos ligados a conversa com Pattie. Ela achava que a madrinha e Chaz estavam loucos não existia nada mais que amor de amigos entre ela e Justin.
– Julie? Julieta? - Chaz chamou e Ryan sacudiu a garota novamente.
– Oie? Que foi guys? - ela perguntou, desconcertada. Justin arqueou a sobrancelha e fitou a amiga, que desviou o olhar.
– Esta viajando e Ju? Pensando em quem? - Ryan riu.
– Ninguém importante. - murmurou Julie, inquieta.
– Se você fosse outra, diria que estava pensando em homem... Mas é você, então esquece. - Chaz disse. Julie fez careta.
– Credo, quero um tempo de pensamento sobre meninos.
– Sabemos. - Ryan disse
– Okay, vamos comer onde? - Justin perguntou. Ele ficara irritado com a ideia de Julie estar pensando em outros garotos. Não era ciúme, ele apenas não queria ver sua pequena sofrer. Assim pensava ele.
– Burger King. - Julie disse
– Okay, vamos ao BK então. - Justin falou
Julie ficara o caminho todo tentando prestar atenção na conversa dos meninos, e Justin apenas ria, mas seus pensamentos estavam em outro lugar. Mais precisamente em sua ultima briga com Selena. Ele não queria pensar naquilo, estava evitando tais pensamentos ha dias... Mas com Julie ali, as coisas ficavam um pouco confusas.
Assim que chegaram ao Burger King, os meninos pararam de rir e Julie revirou os olhos. Era só chegar perto de algo que vendia comida que eles calavam a boca.
– Quem vai entrar? - Chaz perguntou
– Pede pelo Drive. - Ryan sugeriu
– Nan... Vamos entrar todos nós. - Justin disse
– Não estou afim de ser morto hoje sacou? - Chaz fez careta.
– Deixem de ser gays e vamos comer. - Julie se prenunciou e os meninos bufaram. Era sempre assim. Julie sempre o obrigava a fazer as coisas. Como? Ela era menina, e meninos não gostam e ver meninas irritadas. Os quatro saíram do carro e entraram na lanchonete. O lugar estava praticamente vazio. Justin abraçava Julie pelos ombros, e a garota segurava a mão dele. Chaz e Ryan estavam procurando "gatinhas".
– Mesa do fundo? - Julie perguntou e Justin assentiu. Sentaram-se a mesa e fizeram seus pedidos a um garçom entediado.
– Hey, vamos ver algum filme hoje? - Ryan perguntou
– Nan... Tô cansada. - Julie falou
– Eu topo. - Chaz e Justin disseram juntos.
– Filme de terror. - Justin disse e os outros assentiram.
– Três meninos assistindo filme de terror, sozinhos? Não quero ninguém invadindo meu quarto pra dormir comigo. - Julie disse
– Nem fazemos isso. - Chaz falou
– Não? Dá ultima vez, Justin dormiu ao meu lado na cama, Ryan nos pés e você Somers arrastou o sofá ate a cabeceira da cama e dormiu. Eu parecia um uva de tão espremida que dormi. - Julie lembrou.
– Ah, é verdade. - Ryan disse com sua melhor cara de lesado.
– Lerdos. - Julie comentou. Justin tacou uma batata frita no rosto da amiga e riu.
– Chatinha... Ate parece que nós não fazemos nada por você. - disse ele
– E não fazem! Só me atormentam.
– Quem carregava teu material escolar? - Chaz perguntou
– Quem fazia teu dever de francês? - Ryan perguntou
– E quem te ajudou a passar em literatura escrevendo uma poesia? - Justin terminou o questionário. Julie bufou.
– Ok, foram vocês! Parem de me encher.
Os três garotos sorriram triunfantes.
A verdade era que nenhum dos quatro poderia viver sem o outro. Era uma amizade estranha, afinal Julie era a única garota do grupo, e Justin um astro pop... Mas eles eram amigos, e estavam sempre ajudando um ao outro.
– Aye Biebs, não convidou os Beadles? - Chaz perguntou. Estavam quase terminando o lanche.
– Convidei... Mas Caitlin esta trabalhando, e eles só vão poder vir no sábado. - Justin explicou
– Estou com saudades da Caitlin... - Julie comentou. Caitlin era a única "amiga" de Julie. Elas não chegavam a ser BFFs, mas eram bem próximas, e se adoravam. As duas viraram amigas quando Justin começou a namorar Caitlin.
Os quatro amigos terminaram seus lanches, e pagaram conta. Havia algumas meninas e poucos paparazzi a esperar deles na rua. Justin abraçou Julie novamente, e eles airam. As meninas gritavam, e os flashes eram constantes. Chaz e Ryan apenas acenaram para as garotas e foram para o carro. Justin deu alguns autógrafos e tirou algumas fotos, com Julie ao seu lado.
– Tira uma foto comigo Julie? - uma menina ruiva perguntou. Julie sorriu
– Claro.
Elas tiraram a foto e mais algumas garotas quiseram foto com Julie. As beliebers amavam Julie, e a mesma também as amava. Uns 10 minutos depois, Justin e Julie voltaram ao carro.
– Finalmente. - Ryan resmungou.
– Vocês são muito chatos. - Julie disse
Chaz ligou o radio e eles foram o resto da viajem cantando LMFAO.
***

Notas *-*
O que acharam? Gente, eu quero no minimo cinco avaliações ok? E comentários, por favor! Se quiserem, eu aviso no twitter quando eu postar, mas eu posto todo dia, então... Bem, ate amanha!

Um comentário: