25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 9


***

– Aonde vocês se meteram? – Chaz perguntou assim que Julie e Justin entraram na casa.
– Supermercado. – Justin disse e foi colocar as sacolas na cozinha, seguido de Julie. Chaz e Ryan se entreolharam e sorriram. Eles tinham um plano pra essa noite.
Julie guardou as compras e voltou à sala com um pacote gigante de Doritos, um bolo de chocolate e uma caixa de bombom. Justin vinha logo atrás com quatro copos e uma garrafa de Coca-Cola.
– Vamos assistir o que? – Ryan perguntou
– Sei lá, qualquer coisa que estiver passando na TV. – Justin disse. Sentou no sofá do meio, e Julie sentou ao seu lado. Bieber abraçou a amiga pelos ombros, e começou a comer Doritos. Ryan ligou a TV e colocou na Warner.
– VIVA! HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL! – Julie gritou, dando vivas.
– Julieta, você já assistiu esse filme mais de um bilhão de vezes! – Chaz exclamou
– E dai? Potterhead que se preze assiste mais um bilhão de vezes! – disse a menina, e voltou sua atenção ao filme. Ryan revirou os olhos, mas não trocou de canal.
Ficaram alguns minutos em silencio, apenas ouviam-se os murmúrios de Julie, dublando o filme, por si própria.
– Agora chega! Desliga a TV! – Chaz disse
– POR QUÊ? – Julieta gritou
– Você tá dublando o filme, vamos fazer outra coisa! – Ryan disse. Julie deu de língua e fez cara de emburrada. Justin beijou o rosto dela.
– Fica brava não princesa, sabe que eles são chatos.
– Odeio vocês! Só amo o Justin! – Julie disse e abraçou Bieber fortemente.
– Claro que você só ama o Justin, ama muito. – Chaz disse, sua voz pingava malicia. Julie arregalou os olhos e Justin coçou a nuca, desconfortável com o tom de voz do amigo.
– E ama tanto que não vive sem ele né Julie? – Ryan perguntou
– Então... Quinta é o show da One Direction né? – Julie mudou de assunto. Chaz e Ryan riram.

– Sim. – Justin disse
– Podíamos ir ao shopping? Vou precisar comprar uma roupa nova! – disse a garota
– Ah não Julie, você tem milhares de roupas, usa qualquer uma! – Ryan disse
– Nem pensar! Se você gosta de andar como mendigo, problema seu! Eu preciso comprar uma roupa.
– Okay Ju, nós vamos ao shopping. – Justin disse. Sabia que não teriam opções, se não fossem, Julie os infernizaria.
– Poh Bieber, ir ao shopping com a Julie é um saco! – Chaz reclamou
– Lembra-se da ultima vez que não fomos ao shopping com ela? – Justin perguntou. Chaz e Ryan fizeram cara de ‘espera, estou pesando’ e depois fizeram careta, como se tivessem lembrado algo muito terrível.
– Jesus, nós vamos ao shopping contigo Julieta. – Chaz disse e a garota riu.
– Eu já sabia disso. – disse a menina

***

– Dude, que tédio! – Julie disse. Estavam assistindo a um filme bobo que passava na Fox, Ryan já estava dormindo, e Chaz bocejava a cada cinco segundos.
– Cansei, vou comer alguma coisa! – Justin disse e foi para a cozinha. Como Julie estava escorada nele, a garota caiu, mas nem se deu ao trabalho de levantar, estava com muita preguiça.
Chaz levantou, se sentou no carpete, em frente à Julie. A garota lhe deu um soco no ombro.
– Ai Julieta, o que eu fiz? – perguntou ele, massageando o local onde fora atingido.
– O que você fez seu abostado? Ficou dando indiretas o tempo todo! Isso não é legal! – Julie sussurrou
– Eu só estou tentando te ajudar!
– Não preciso de ajuda! E alias, não tem no que você me ajudar!
– Julieta Lee Baker, você acha que eu não percebi o jeito que você olha pra ele? O modo como você se comporta?
– Chaz, isso é coisa da tua cabeça! Por favor, para com isso!
– Ok, mas se você estiver me escondendo algo, eu vou ficar chateado com você. Da ultima vez você me contou, e eu te ajudei.
– Eu sei Chaz, eu juro que se algo acontecer, você será o primeiro há saber, ok?
– Tudo bem... Só quero te ver feliz Julie.
– Obrigada Chaz. – Julie sorriu e beijou o amigo no rosto.
– Bem, vou tomar um banho. Te vejo depois Julie. – Chaz disse e levantou, indo em direção ao quarto. Julie também levantou, e foi para a cozinha. Justin estava comendo beijinho.
– AH SEU INGRATINHO! EU QUERO BEIJINHO TAMBÉM! – Julie gritou e abraçou Justin por trás. O garoto riu.
– Quer beijinho Julie? – perguntou ele de boca cheia.
– Quero sim! – disse ela. Justin virou-se de frente para ela, segurou seus ombros e se inclinou para a garota. Julie arregalou os olhos. Justin iria beija-la.
– Justin...
– Shiu, eu vou te dar teu beijinho! – disse o garoto e grudou os lábios na bochecha de Julieta, dando um beijo estalado e melecado de doce na menina. Julie ficou de boca aberta, realmente ela estava delirando.
– Pode ser esse beijo? – Justin perguntou, se afastando dela.
– Er, eu acho que não, prefiro o outro mesmo. – a garota disse e ele riu.
– Toma sua gulosa chata! – Justin entregou os beijinhos a Julie e voltou à sala, deixando a mesma desnorteada na cozinha.
Justin se jogou no sofá e ficou observando o teto. Estava cansado de estar confuso, precisava esclarecer tudo de uma vez. Mas não sabia como. Se pedisse ajuda aos garotos, seria zoado pra sempre, como da ultima vez.

Flash Back

– Dudes, eu preciso contar uma coisa pra vocês! – Justin disse. Havia decido contar aos amigos sobre seu amor por Julie.
– Fala cara! – Ryan disse. Os garotos estavam sentados no muro da escola, esperando acaba o horário vago.
– Bem... Eu...
– Biebs, fala logo! – Chaz disse
– Er... Eu gosto da Julie.
– Claro que gosta seu abestado! – Ryan riu
– Não seu idiota... Quero dizer que realmente gosto dela.
– Gosta de gostar? De verdade? – Chaz perguntou confuso
– Não Chaz, de mentirinha... Claro que é de verdade! – Justin disse, corando logo em seguida.
– AH QUE FOFOS! EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER! OWN BIEBS, QUE FOFINHO! – gritaram os meninos e começaram a beijar Justin no rosto.

Flash Back Off

Depois disso, Chaz e Ryan zoaram com Justin por dias. O garoto não queria passar por aquilo novamente. Julie voltou à sala e sentou em cima de Justin.
– Vai dormir comigo hoje? – ele perguntou
– Acho que sim... Você quer minha companhia? – Julie perguntou, fazendo bico. Justin teve uma vontade louca de morder o bico da amiga e beija-la nos lábios rosados. O loiro mordeu o lábio inferior tentando esquecer tais pensamentos.
– Julieta sua bestona, eu sempre quero você comigo! – disse. Julie abriu um sorriso enorme e o beijo na face.
– Vamos dormir então bestão!
Os dois ajudaram um Ryan totalmente desacordado a se acomodar no quarto e foram para o quarto de Justin. Trocaram de roupas e se deitaram. Julie pegou o Iphone e deu play na sua playlist para dormir. A menina tinha uma playlist para cada atividade. Justin roubou um fone dela e colocou em sua orelha. Be Alright tocava baixinho.

‘Across the ocean, across the sea
Starting to forget the way you look at me now
Over the mountains and across the sky
Need to see you face, I need to look in your eyes’


– Você escreveu essa musica para Selena não é? – Julie perguntou aos sussurros.
– Er... Não.
– Escreveu pra quem então?
– pra você né Julie! Você sabe que é muito importante pra mim.
– Pra mim? Mas sei lá Justin... Achei que fosse pra ela.
– Tem muita coisa que eu não te conto Julieta. Não é necessário você saber.
– E porque não conta? Não confia em mim? – a menina perguntou.
– Claro que confio Ju, confio mais do que em mim próprio. Mas você tem segredos, certo? Coisas que só você sabe.
– Tenho sim.
– Eu também tenho. – eles sorriram de lado.

‘All along in my room
Waiting for your phone call to come soon
For you, oh, I would walk a thousand miles
To be in your arms holding my heart
Oh I, oh I, I love you
And everything's gonna be alright
Be alright’


– Às vezes eu tenho vontade de pegar o primeiro avião pra Stratford e ir te ver. – Justin disse
– Eu também tenho essa vontade.
– Isso é normal? – Justin perguntou receoso
– No meu ponto de vista é sim. – Julie falou
– Que bom... No meu também é. – eles riram
‘You know that I care for you, I'll always be there for you
I promise I'll just stay right here’
– Promete? – Julie sussurrou. Justin sentiu seus pelos da nuca ficarem em pé.
– Prometer o que exatamente?
– Que sempre vai ficar comigo.
– Prometo princesa, mil vezes se você quiser.
– Mindinho? – Julie sorriu de lado, fazendo Bieber gargalhar. Eles juntaram os dedos mindinhos.
– Prometo Julieta. – o garoto disse e beijou o rosto da amiga, logo a abraçando e fazendo cafune na mesma. Adormeceram instantes depois.


Notaas

Gostaram? Se sim, comentem! hehe
Beijustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário