25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 16


Os garotos acordaram cedo naquela sábado, e sem acordar Cait e Julie, prepararam o café da manha (Ryan queimou as panquecas e Chaz bateu com a frigideira nele) e subiram para acorda-las.
– Chris e Ryan chamam a Cait, e nós chamamos a Julieta. – Chaz disse e os garotos seguiram para os respectivos quartos.
– Ok... Você a acorda.
– Porque eu? – Justin perguntou. Não queria acordar a garota, preferia ficar a observando dormir, Julie er linda dormindo, e Justin amava observa-la tão em paz.
– Porque ela não te bate. – Chaz disse e Justin suspirou derrotado.
– Ju? Acorda princesa. – chamou e a sacudiu de leve.
– Não quero. – Julieta disse fazendo manha. Justin e Chaz riram.
– Fizemos um café pra você. – Chaz disse
– Não quero...
– Ok... Te levamos. – Justin disse
Chaz pegou as pernas de Julie, e Justin segurou-a pelos braços.
– Mas o que é isso? – Caitlin perguntou quando viu os garotos saírem carregando Julie pelo corredor.
– Ela não quis levantar. – Chaz disse e Cait riu.
– Folgada... Me carrega Ryan? – Caitlin pediu
– Mas nem fodendo. – Ryan disse e todos riram.
– Nossa... Como você é amável Ryan. – Cait disse
– Sei disso. – o garoto falou
Justin e Chaz colocaram Julie na cadeira, a garota ria sozinha dos amigos.
– Eu ia levantar... Daqui uma hora. – disse ela
– Sabemos disso... Por isso te trouxemos. – Justin disse e beijou Julieta no rosto.


***

– Quem vai carregar minha bolsa? – Caitlin perguntou ao descer do carro.
– Mas você tá folgada hoje hein garota! – Chris reclamou e Caitlin bufou.
– Eu sou garota!
– A Julie carrega as coisas dela. – Chaz disse e olhou para Julieta que entregava a bolsa para Justin. – Ou não.
Todos riram.
– Ele que quis levar! – Julie defendeu-se
– Leva a minha Justin? – Caitlin pediu e Justin fez careta.
– Sou mordomo agora?
– Nossa. – Ryan riu
– A da Julie ele leva… - Chaz disse e todos sorriram maliciosos para Justin. Julie suspirou.
– Vamos ou não? Quero tomar banho de mar. – Julie falou para mudar de assunto.
– Vamos sim. – Ryan disse

***

– Okay... Vou tomar uma agua de coco! - Julie disse e levantou-se.
– Vou com você... – Justin falou. Seguiram para o quiosque e Julieta pediu sua agua.
– Vamos pra balada hoje, certo?
– Sim, esse é o plano. – Justin sorriu
– Você me parece mais feliz Justin.
– Acho que é porque eu não tenho mais aquele peso de que estaria enganando a Selena.
– Deve ser um alivio enorme. – Julie disse e pegou sua agua.
– É muito maior. – Justin disse e eles riram.
– Julie?
– Liam? – Julie olhou incrédula para o ex-namorado em sua frente.
– Nossa... Que bom te ver. – disse o garoto e abraçou Julie. Justin fuzilou-o com o olhar.
– Er, é bom sim. – disse a menina corando loucamente.
– Justin.
– Liam.
Os garotos nem se olharam.
– O que está fazendo aqui em Los Angeles? Você tinha dito que iria para a França!
– E eu fui... Mas minha mãe não gostou dos franceses, então viemos ver minha tia...
– Ingrid. – Julie disse e eles riram.
– Ela perguntou de você!
– Diga que mandei um beijo.
– Ok... Mas se você quiser pode ir visita-la... Não é porque terminamos que você vai ignorar minha tia... Ela ia pirar.
– Ok... Vou ver se apareço por lá.
Julie estava tão animada conversando com Liam, que nem notou Justin quase explodindo ao seu lado. O garoto só queria ter uma varinha magica e fazer Liam sumir do mundo. Sabia que Julie gostara muito do garoto, e ele tinha de reaparecer para estragar tudo.
– Então... Aproveitando muito as férias? – Liam perguntou.
– Sim, estão muito divertidas.
– Está em algum hotel?
– Não... Eu e os garotos estamos na casa do Justin.
Liam olhou para Justin com uma careta.
– Ah claro.
– Algum problema com isso? – Justin perguntou secamente.
– Não... Só não gosto da ideia de ela estar sozinha com um monte de garotos. – Liam disse
– E o que isso tem haver com você?
– Eu tenho carinho pela Julie...
– Grande coisa. – Justin bufou
– Justin!
– Que? Nós estávamos conversando e ele se meteu!
– Eu só vim conversar com a Julie, se está te incomodando, apenas sinto muito. – Liam sorriu debochado.
– Cara, é melhor você calar a boca! – Justin disse
– Eu só saio daqui se a Julie quiser que eu saia! – Liam falou
Justin olhou para Julie, que lhe lançou um olhar suplicante.
– Tudo bem Julieta, fica ai com ele. Estou sobrando mesmo. – disse o garoto e saiu pisando firme.
– Liam, me desculpa... A gente se fala outra hora ok? Me desculpa mesmo, Justin está estressado!
– Tudo bem Ju, e me desculpe também, eu o provoquei. – Liam sorriu e abraçou Julie rapidamente. A garota correu atrás de Justin, mas não o avistou.
– Viram o Justin? – perguntou aos amigos, que estavam bebendo sentados embaixo do guarda-sol.
– Ele passou por aqui e disse que ia embora a pé. – Ryan disse
– O que aconteceu? – Caitlin perguntou
– Encontramos Liam no quiosque e Justin deu outra crise de ciúmes. – Julie disse
– Ele estava bolado. – Chris comentou, e levou um tapa da irmã.
– Cala boca Christian!
– Ok... Nos vemos em casa, vou atrás dele. – Julie disse
– Só vamos guardar as coisas no carro e também já vamos. – Chaz disse e Julie assentiu, logo saindo correndo.
Julie avistou o garoto no fim da rua, caminhando rapidamente. A sorte é que a casa era a duas quadras da praia.
– JUSTIN! ESPERA POR MIM! – Julie gritou, mas o garoto nem olhou pata trás. A garota aumentou a corrida e o alcançou rapidamente. Esse era um dos pontos positivos de fazer exercícios sempre.
– Jus... Dá para esperar? – Julie perguntou ofegante.
– Ué, achei que você estava louca para falar com o Liam.
– Justin! Para de bobagens! – Julie disse exasperada.
– Bobagens? Julie, você me trocou pelo seu ex! – Justin disse.
– Claro que não Justin... Eu e Liam somos apenas amigos, nada de mais.
– Julie, me deixa em paz!
– Justin!
– ME DEIXA EM PAZ PORRA! – Justin gritou e Julie paralisou no meio da rua, e ficou observando o amigo se afastar.

***

Julie entrou em casa sem falar nada, Chaz, Ryan Chris e Cait a seguiam. Haviam encontrado a garota sentada na calçada, com os olhos marejados e sem falar nada, ela entrara no carro. A única coisa que Julie disse que fora que ela e Justin haviam brigado.
– Justin? – Chaz chamou.
– Aqui na piscina. – ouviu-se a voz do garoto ao longe. Todos olharam para Julie, que seguiu direto para o quintal.
– Qual o seu problema? – perguntou ela assim que avisou o garoto sentado na beira da piscina.
– Julie...
– Julie é o caralho Bieber! Você está ficando louco? Porque me tratou daquele jeito?
– Eu fui um idiota!
– E quando você não é?
– Não gosto do Liam! – Justin disse
– Não é você que tem que gostar, é eu porra! Nunca reclamei da Selena, e você ficava dando ataques quando me via com o Liam!
– Você ainda gosta dele? – Justin perguntou.
Julie ficou quieta. O que diria? Se dissesse que não, ele perguntaria de quem ela gostava, se dissesse que sim, se livraria de mentir mais para o garoto.
Julie nada disse. E Justin esperou a resposta.
– Julie... Tia Molly está no telefone querendo falar com você. - Chaz avisou da porta. Julie levantou-se e foi atender o telefone. Justin permanecera sentado na beira da piscina, se amaldiçoando pela maneira como tratara Julie e se perguntando se ela ainda gostava de Liam.

– Mãe? - Julie perguntou ao colocar o telefone no ouvido.
– Filha, você não vai acreditar! - Molly disse histérica.
– Mãe, o que aconteceu? A senhora me parece um pouco histérica.
– Chegou Julie!
– Chegou o que mãe?
– Sua admissão para Oxford!– Molly gritou um pouco baixo.
– Admi... AI MEU DEUS! SERIO MÃE? OMG, OMG, EU TO SONHANDO!
– Não querida... Está aqui comigo. Assim que cheguei em casa fui ver a correspondência e a carta chegou ontem!
– AI MEU DEUS! MÃE, ISSO É INCRÍVEL! EU NÃO ACREDITO.
– Eu sei Ju... Estou muito orgulhosa de você... VOCÊ VAI PARA OXFORD!
– OMG, EU VOU PARA OXFORD! - Julie berrou

A essa altura, todos na casa observavam a garota ao telefone.
– Oxford? - Chaz perguntou confuso.
– A faculdade inglesa Chaz... Julie se inscreveu pra ela. - Ryan disse
– Oxford? Ela conseguiu se inscrever? - Caitlin perguntou incrédula. Julie continuava aos gritos pelo telefone.
– E não como não se inscrever... Julie teve as notas mais altas da escola, ficou com nota máxima em 90% das matérias, sem falar na carta de recomendação que o diretor escreveu pessoalmente pra ela enviar pras faculdades. - Chaz disse
– E ainda tem o histórico impecavelmente perfeito dela. - Ryan falou
– É uma nerd. - Chris comentou
Justin estava apavorado. Pelo que podia entender, Julie fora admitida em Oxford... Isso queria dizer, que a garota teria que ir para Inglaterra... Ela mudaria de país.
Julie finalmente desligara a chamada, virou-se e encarou os amigos.
– Eu vou pra Oxford. - disse ela contendo os gritos. - Ganhei uma bolsa de 70%!
Logo a garota foi abraçada pelos amigos, que faziam festa com a conquista dela. Justin estava paralisado ao lado do sofá. Julie não podia ir embora para a Inglaterra.
– Jus? Não vai me dar os parabéns? - Julie perguntou sorrindo.
– Não! - disse o garoto e subiu as escadas correndo.
– Mas o que deu nele? - Chris perguntou. Julie foi atrás de Justin.
– Serio que você não sabe Chris? - Caitlin perguntou incrédula.
– Uma coisa é Julie estar no Canada, outra é ela estar na Inglaterra. Justin pode ir para Stratford sempre, mas só vai pra Inglaterra quando tem compromissos profissionais e não tem tempo para mais nada. - Chaz disse
– Isso vai dar merda. - Ryan disse e Caitlin suspirou.
– Eles têm que se entender logo.
– Concordo. - Chris falou

***


Notas

DEU BRIGAAAAAAAAAAAAAAAA! KKKKKKKK E a Julie vai pra Oxford! Comentem ok? Beijustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário