25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 19


***

– Eu quero ver o filme da Katy Perry! – Julie bateu pé.
– Não, nós vamos ver outro filme. – Chaz disse.
– Porque você nos odeia tanto Chaz? – Caitlin perguntou fingindo estar magoada.
– Não odeio vocês... Só não gosto de estar muito perto. – disse ele.
– Nossa, essa doeu Chaz. – Kim disse.
– Ok... Vamos subir e ver o que tem em cartaz? – Justin sugeriu.
Ouve alguns resmungou, mas no fim, todos concordaram. Justin sabia que era um pouco perigoso andar pelo shopping sem seguranças em pleno domingo, mas o que poderia acontecer? Não iria ser atacado por um bando de garotas histéricas iria?
– Ai... Eu estou cansada. – Julie disse.
– Sobe. – Justin apontou para suas costas. Julieta hesitou, mas no fim pulou nas costas do amigo. Subiram as escadas rolantes. Caitlin e Chaz ainda discutiam, Ryan e Kim estavam abraçados conversando, e Chris jogava algo no Iphone.
Chegaram ao terceiro andar do shopping e se direcionaram a entrada do cinema, havia um tumulto no local. Varias gritavam, cantavam e riam muito. E algo chamava a atenção nesse grupo, todas vestiam roxo e seguravam cartazes e pôsteres.
Julie pousou Julie no chão e fez menção de continuar o caminho para o cinema. Julie o parou.
– Vamos voltar. – disse ela baixo.
– Por quê? – Chaz perguntou.
– Fala baixo, porra! – Caitlin disse.
– Por quê? - foi à vez de Ryan quase gritar. Kim lhe deu um tabefe.
– Shiu!

– Vamos descer novamente e ir para casa. – Julie disse. A garota não desviava o olhar do grupo de meninas mais a frente.
– Porque? EU quero ver um filme. – Chris disse.
– Vai em frente então, passa por aquelas garotas e vê o que acontece. – Julie disse.
– Mas o que têm elas? – Justin perguntou e levou um tabefe dado por Julie.
– Não reconhece tuas beliebers? – Caitlin perguntou. Justin olhou apavorado para o grupo. Nunca fugia das fãs, mas tinha umas 60 garotas, e ele estava sem seguranças.
– Puta que pariu, vamos sair daqui agora. – disse ele e praticamente correu para as escadas rolantes.
Justin acabou derrubando uma garota que tentava se juntar ao grupo. Todos congelaram.
– Me desculpe shawty. – disse ele e sorriu para a menina, que mais parecia um fantasma.
– Ai. Meu. Deus. – disse ela pausadamente. Justin percebeu a merda que fez.
– Você não me viu aqui ok?
– Vi sim. É claro que vi.
– Não...
– MESNINAS, É O JUSTIN! – gritou a garota. Todo o grupo olhou para eles, que não sabiam se corriam ou se corriam muito. Os gritos triplicaram.
– Corre! – Julie disse e logo os sete corriam escadas abaixo. Mas ao invés de irem pelas escadas que desciam, eles foram pela que subia.
– Puta que pariu dude. – Chaz reclamou. Eles pulavam os degraus, mas logo eram levados para cima novamente. Algumas beliebers desceram pela escada certa e os esperavam no segundo andar. Ao conseguirem chegar no final da escada, eles saíram atropelando as garotas para poderem passar pela multidão, que gritavam e agarram suas roupas.
– Por favor, nos deixem passar. – Justin pediu.
– Cada um corre para um lado. – Caitlin disse, e no mesmo instante eles se dividiram. As beliebers não sabiam que perseguir e acabaram se separando também. Kim e Ryan foram para a esquerda, Chaz para a direita, Caitlin e Chris seguiram em linha reta e Julie e Justin foram para o fundo do shopping.
– E agora? – Julie perguntou e olhou para trás, umas vinte garotas berravam atrás deles.
– Eu não sei... Precisamos sair daqui! – Justin disse. Os dois corriam feitos loucos, e conseguiram certas distancia do grupo de fãs. As pessoas os encaravam sem saber o motivo de tanta correria. Julie olhava para todo canto, a procura de uma salvação.
– Só tem lojas aqui. – Justin reclamou.
– Isso é um shopping Bieber. – Julie riu.
– Vem. – Justin disse e puxou a menina para um corredor à esquerda, se meteu no meio de dois pilares e puxou Julie consigo. Conseguiram ficar completamente escondidos, apesar de não haver muito espaço. Os gritos aumentaram de acordo com a aproximação das garoas, mas logo se afastaram novamente.
Julie ofegava e Justin tentava não encostar-se à amiga mais que o necessário, o que era praticamente impossível, pois os dois estavam colados um ao outro. Julieta olhou para Justin, e os dois logo caíram na gargalhada.
– Mas... O que foi isso? – Julie perguntou aos risos.
– Minhas fãs.
– Ai dude... Nunca mais venho ao shopping com você Bieber.
Justin fez bico.
– Vai me abandonar?
– Claro que não seu bobo... Só vou manter distancia. – eles riram.
Julie descansou a cabeça no peito do amigo, e o garoto congelou. Aquela era uma proximidade perigosa entre eles. Julie sentiu a mão de Justin pousar em sua cintura, a garota respirou fundo e o encarou. Justin mantinha os olhos fixos nos lábios da amiga, as lembranças da noite anterior invadiam sua mente e a vontade de ter a garota daquela maneira ficava mais forte a cada segundo.
Julieta sentia seu coração acelerar mais e mais, os lábios rosados de Justin pareciam chamar por ela. Colocou uma mão no ombro do garoto e a outra em sua nuca.
Justin arrepiou-se com o carinho que recebia de Julie, e a aproximou a boca da dela. Os lábios estavam a milímetros um do outro, as respirações batiam uma contra a outra, e os corações de ambos tinham o mesmo ritmo.

“Well, let me tell you a story, About a girl and a boy, He fell in love with his best friend, When she's around, He feels nothing but joy.”

Julie assustou-se com o toque do celular, e se afastou de Justin o máximo que o espaço permitiu. Justin estava absorto no momento, não conseguia se mexer ou falar.
Julie pegou o Iphone e atendeu a chamada.
– Fala Cait... Sim, estou com ele... Não tenho a mínima ideia... Ok, estamos indo... Tá, beijo.
Julie guardou o Iphone e encarou o amigo.
– Eles estão no estacionamento, acho melhor sairmos daqui. – Julieta falou e Justin assentiu.
– Ok... Vamos nessa.

***

Assim que chegaram a casa, Julie fora para seu quarto, e Justin para o seu. Chris e Ryan haviam ido dar uma volta na praia e Chaz e Caitlin assistiam TV.
– O que deu neles? – Caitlin perguntou.
– Eu não sei cara... Eles estão meio avoados.
– Avoados? Eles estão com a cabeça na lua isso sim.
– Será que aconteceu algo? Eles estavam super bem antes de sairmos correndo para fugir daquelas loucas. – Chaz disse e estremeceu com o pensamento.
– Deve ter acontecido alguma coisa.
– Vou falar com a Julieta. – Chaz falou e subiu.
Caitlin suspirou. Não sabia se ia falar com Justin ou se o deixava resolver seus problemas sozinho.

***

Justin estava deitado de bruços na cama, com o resto enfiado nos travesseiros. O perfume de Julie ainda estava em seu sistema, ele ainda podia sentir seu coração acelerado... Era incrível o poder que Julieta tinha sobre Justin. O garoto só queria poder ter continuado com aquele possível beijo. Queria beijar Julie novamente.
A lembrança se seu primeiro beijo invadiu a mente do garoto.

Flash Back On

– Só sente ok? - Julie disse e Justin assentiu. Fecharam os olhos.
Julie pousou os lábios nos do garoto, sem realmente saber o que fazer. Justin por sua vez, depositou um selinho na amiga, logo dando inicio a um beijo calmo. Justin entreabriu a boca, e passou a língua levemente pelos lábios da amiga, pedindo passagem com a mesma, Julie acariciou levemente o pescoço de Justin e cedeu passagem. O beijo era calmo e cheio de sentimentos, que viviam escondidos por ambos.
Justin mantinha uma mão na cintura da garota, e a outra em cima da coxa dela. Se beijaram por longos minutos, e finalmente partiram o beijo com um selinho. Julie olhou para Justin e corou.
– Foi...
– Foi... – Justin repetiu.
– Foi bom, pra mim é claro. – Julie disse baixo e se afastou um pouco de Justin.
– Er... Pra mim também foi. – Justin disse.
– Que bom.
Os dois ficaram sem silencio.
– Er... Acho que vou indo. – Justin falou e Julie assentiu,
– Tudo bem.
– Isso não vai mudar nada entre nós não é?
– Claro que não Jay... Foi só um beijo. – Julie sorriu.
– Claro... Só um beijo. – Justin concordou e abraçou a amiga, logo saindo do quarto.
– Não foi só um beijo, foi o melhor beijo. – Justin e Julie disseram para si mesmos ao mesmo tempo.

Flash Back Off

Justin sorriu. Essa lembrança sempre aparecia em sua mente, como se fosse puxada por uma força maior que a vontade que o garoto tinha de reprimir tais pensamentos. Era incrível como ele sempre acabava lembrando-se daquele dia... Talvez esse primeiro beijo de ambos fora o que despertou esse sentimento por Julie.

Toc Toc Toc

– Entra. – resmungou o garoto. Caitlin entrou no quarto e sentou na ponta da cama.
– Aye.
– Aye. – Justin disse.
– Tudo bem?
– Uhum.
– Não parece. O que aconteceu?
– Nada de mais. - mentiu.
Caitlin bateu em Justin, que reclamou de dor.
– Pode me contar seu invertebrado!
– Precisava me estapear?
– Sim. – Caitlin sorriu e o garoto bufou. - Conta Justin!
Justin suspirou e começou a contar o ocorrido.

***

– E porque diabos vocês não se beijaram? – Chaz perguntou.
– Caitlin me ligou.
– Puta que o pariu, eu vou matar aquela descerebrada!
– Acho que foi bom ela ter me ligado. – Julie disse e fiou o amigo, ate o momento ela estivera olhando para o teto.
– Que? Como assim? Você não quer?
– Claro que eu quero... Mas talvez... Só talvez não seja isso que o futuro planeja pra nós.
– Julie... Ele gosta de você.
– Chaz...
– É serio Ju... Ele gosta.
– Como sabe? Ele disse?
– Não... Mas eu sei que sim. – Chaz mentiu. O garoto se sentia mal por mentir para a amiga, mas quem deveria dizer aquilo para ela era Justin, não ele.
– Isso é o que você diz.
– O que você vai fazer?
– eu sinceramente não sei. Não aguento mais esconder isso. Parece uma bomba relógio, pronta para explodir a qualquer momento. Eu me sinto mal por estar enganando-o, e me sinto pior ainda por estar escondendo isso. Eu só queria...

***

–... Contar para ela. Contar tudo que eu sinto, contar que eu estou apaixonado por ela, que eu sempre fui apaixonado por ela e que nada mais me importa. E mesmo que ela não sinta o mesmo por mim, ao menos vou parar de me sentir sufocado com esses sentimentos. – Justin falou.
Caitlin soltou um suspiro.
– E porque você não conta pra ela?
– Medo. Medo de que ela se afaste, medo de que ela suma... Medo de perdê-la.
– Você não pode saber se ela vai fazer isso, Jus.
– Posso ate conviver tendo ela só como melhor amiga sem ela saber do que sinto, mas não posso viver com ela sabendo disso e longe de mim.

***

–... Não consigo lidar com a possibilidade de que ele suma Chaz. Lembra-se do que aconteceu com a Shay? Eles eram amigos, e quando ela falou que gostava dele, o Jus se afastou e só voltou a falar com ela depois que descobriu que também gostava dela. Não quero que isso aconteça comigo. Viver sem ele não é viver, é apenas existir. Sem um proposito, sem uma razão... Você sabe, ele sempre foi e ainda é tudo para mim. Eu faria qualquer coisa por ele. Se ele precisa de uma amiga, eu serei essa amiga, nem que para isso eu precise esconder e esquecer o que eu sinto.
– Julie... Eu não sei como ajudar. – Chaz disse. O garoto realmente não sabia o que fazer.
– Nem eu sei Chaz... Nem eu sei. – Julieta suspirou e jogou-se na cama.

***

– Pipoca? – Ryan estendeu o pote para Caitlin.
Estavam os seis jogados na cama de Justin, assistindo Supernatural. Julie dormia com a cabeça no ombro de Justin, que mantinha os olhos fixos na TV, e os pensamentos na garota ao seu lado. Caitlin e Chaz trocavam sms, tentando achar uma maneira de ajudar os amigos, Ryan e Chris apenas comiam e assistiam TV, sem saber do drama que cercava o local.
– Okay... Acho que vou indo nessa. - Chris disse e levantou-se.
– Eu também vou indo. - Ryan disse e os dois saíram do quarto. Justin deitou Julieta em seu colo e começou afazer cafune na garota.
– Jus? - Caitlin chamou.
– Hm?
– Ate quando você vai esconder isso dela?
– O máximo que eu puder.
– Mas... Você não acha que ela ia querer de saber? Sei lá, vocês sempre contaram tudo um para o outro.
– Acho que não... Vou colocar ela na cama. – Justin disse. Levantou e pegou Julie no colo, logo se dirigindo ao quarto ao lado. Colocou a garota com cuidado na cama e lhe beijou o rosto.
– Boa noite pequena. - disse ele. Julie mexeu-se e o segurou pela mão.
– Dorme comigo Jus. - sussurrou ela. Justin suspirou.
– Tudo bem... Vou lá avisar a Cait e o Chaz pra desligarem a TV quando acabar o filme.
– Ok. - Julie disse e abraçou o travesseiro. Justin voltou ao quarto.
– Vou dormir com a Julie... Desliguem a TV quando saírem. - Justin disse.
– Tudo bem. - Chaz disse.
Justin pegou seu travesseiro e retornou ao quarto da amiga, deitou-se ao lado dela e a abraçou pela cintura.
– Boa noite pequena. - disse ele.
– Noite Jay... Dorme bem.
– Você também. - Justin disse e fechou os olhos, querendo apenas para absorver o cheiro da amiga.
– Jus?
– Sim Ju.
– Você ainda está bravo comigo? - a garota perguntou e virou-se para ele.
– Não Julie, eu não estou.
– Eu não suporto ficar de mal com você.
– Eu também não Julie. Eu vou sentir tua falta.
– Eu também Jus... Você é tudo pra mim.
– Você é tudo que eu tenho Julie... Não quero que me deixe.
– Eu vou realizar meu sonho Jus. Oxford é meu sonho desde criança.
–Eu sei... E não te julgo por isso. Eu lutei pelo meu sonho, e você aceitou minha mudança, mesmo que fosse sentir minha falta... Acho que posso conviver com a ideia de te ter longe por uns 2 ou 3 anos, podendo te ver só uma ou duas vezes no ano. - Justin disse.
– Eu volto. - Julie disse.
–Sei que volta. - Justin sorriu.
– Sempre vou voltar pra você.
–E eu sempre vou estar aqui te esperando.
Julie se aconchegou mais nos braços de Justin e fechou os olhos. Ambos sentiam-se completos naquele momento, como sempre sentiam-se quando estavam juntos. Justin abraçou Julie e também fechou os olhos.
– Eu te amo Ju. - sussurrou ele. A garota não ouviu, pois já estava dormindo. - Amo tanto que faria qualquer coisa para te ver feliz.


Notas

EU AMO ESSE CAPITULO! ♥.♥ Amaram também? haha Comentem, e avaliem! Beijustin

4 comentários:

  1. grazi eu vou colar aqui o review que eu deixei no nyah quando você postou esse capítulo porque sou muito preguiçosa çslkd~sakçd enfim é isso aê:
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPÍTULO MAIS FOFO/PERFEITO/MORDÍVEL/TUDO SOCORR Amei todas as partes, desde o começo em que eu o Justin coloca a Julie nas costas (pode parecer algo bobo mas eu imaginei isso e foi tão fofo cara) até a parte em que o Justin deita com ela na cama e diz que a ama e quer vê-la feliz AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MEU DEUSO QUE COISA MAIS LINDA :3 essa história tá fofo demais, quando eu vejo tô lendo e sorrindo igual uma besta haha, EU VOU TE MATAR DONA GRAZI COMO ASSIM ELES JÁ ESTAVAM COM OS CORPOS COLADOS SENTINDO O HÁLITO UM DO OUTRO E A CAITLIN SUPER LEGAL LIGA BEM NA HORA?? Pelo amor de Deus né! KKKKKKKKKKKK agora acho bom ela e o Chaz fazerem alguma coisa pra ajudarem o casal mais cute desse mundo ♥ Ah, e eu acharia legal ter um POV do Justin aí ou da Julie sabe, agora pra deixar mais claro como eles estão se sentindo com essa nova mudança e tal (just saying haha) enfim chega de dar palpites, amei tudo como sempre Grazilinda parabéns cada vez você melhora com os capítulo e me surpreende mais e mais ♥
    PS: Eu irei te chamar de Grazilinda porque é muito legal e você é uma linda u_u UASHUAHS pode falar pra sua amiga que ela está certíssima de te chamar de Grazidiva ok? haha e eu também te amo meu anjo sério ♥
    Beeeeeeeeeeeeijos e até o próximo capítulo pfto! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU COPIEI TAMBÉM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      OOOOOOWWWWWWWNNNNNNNN SUA LINDA! OBRIGADAAAAAAAAAAA!
      Mas são as pequenas coisas que faz tudo ficar mais especial... eles se tratam tão fofamente que me á inveja (boa)! kkkkkkkkkkk Mas é serio, eu mesma fico pasma com a minha capacidade de escrever coisas assim... *o* ate eu sorriu depois de reler os capitulos... é, eu leio minha fic, problem? kkkkkkkkkkkk
      Caitlin foi beeeeeeeeem incoveniente, maaaaaas não era a hora do beijo, então ela fez MUITO bem em ligar! u.u Chaz e Caitlin vão deixar Juslie se resolver sozinhos! eles dois tem que parar de serem tão lerdos! kkkkkkkkkkkk Pov do Jus e a Ju sío depois do beijo, e sera um ou dois... escrever em terceira pessoa é mais emocionante (vivo perigosamente) kkkkkkkkk. OWn sua linda, muito obrigada pelos elogios, fico MEGA ULTRA SUPER feliz com palavras assim!
      PS.: Não sou linda ok? não se iluda! kkkkkkkkk mas muito obrigada pelo apelido Gabs, eu amei verdadeiramente! kkkkkkk ela já me disse isso, mas eu mandei ela calar a boca e não mentir pra mim! kkkkkkkkkkkkkk Não não e não! eu te amo mais ♥
      Beijustin e ate sua linda perfeita!
      XxGrazi

      Excluir
  2. PERFEITOOOOOOO, MARAVILHOSO, LINDO !!!! AMEII O CAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Carol você é uma perfeita! Muito obrigada amor! Beijustin
      XxGrazi

      Excluir