25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 11


***

–VAMOS JULIE! – Justin gritou e carregou a amiga para fora do quarto.
– NÃOOOOOOOOOO! ME DEIXA TROCAR DE SAPATO! POR FAVOR! – Julie gritou. A garota estava se vingando dos amigos pela demora em sair mais cedo.
– Você está ótima assim! – Justin falou
– MENTIRA! EU TO UM URUBU! ME DEIXA PEGAR O SALTO ZUL!
– Cinco minutos Julieta Lee Baker! Cinco minutos pra você estar sentada naquele carro!
Julie voltou ao quarto correndo enquanto Justin sai da casa. Cinco minutos depois, estavam os quatro acomodados no Fisker Karma.
– Ainda acho esse carro muito chamativo! – Julie disse
– Eu acho irado! – Ryan disse
– Chamativa é essa coisa azul no teu pé Julieta. – Chaz falou
– Não fale do meu meia pata azul Somers. Ele é divo demais! – Julie disse
– Ok ok...
Justin ligou o radio.
– Já disse o quanto odeio vocês? - Julie perguntou, quando Chaz trocou a musica do radio. Ela simplesmente amava Wish It Were You da Taylor Renee, mas Chaz trocara de musica, e agora se podia ouvir Love On Top da Beyonce.
– Já... Umas 30 vezes só hoje. - Ryan disse
– Que exagero Butler. - Justin riu
– Ela não fala, mas sei que pensa isso. - Ryan explicou.
– Como vocês são infantis. - Chaz disse
– Opa gente, vamos ficar quietos porque temos um idoso no carro. - Julie brincou e os outros dois garotos riram.
– Nossa Julieta, como você é hilária. - Somers falou com cara de tedio.
– Acho que nosso amigo idoso está precisando dar uns pegas em alguém. - Ryan cantarolou
– Vichi, esse é o problema dele? - Justin perguntou
– Certeza. - Julie disse. Chaz estirou o dedo educado para os amigos, que apenas deram gargalhadas.
– Vamos cantar alguma coisa... - Ryan disse
– Você tá querendo cantar né? Quando chegarmos em casa vamos fazer disputa de karaokê. - Julie disse e Ryan deu vivas. Justin apenas ria.
– Mas o Bieber não vai entrar na disputa. - Chaz disse
– Porque não?
– Será porque você é cantor? - Ryan perguntou
– Ah, que saco. - Bieber resmungou
– Mas a Julie também é afinada. - Chaz comentou
– Nem sou nada... Minha voz é uma bosta.
– Sim, ela é ruim... Mas é afinada. - Chaz disse
– Nossa... Também te amo Charles. - Julie falou e todos riram.

***

Chaz, Ryan e Justin carregavam as sacolas de Julie ha duas horas. Os garotos não aguentavam mais entrar em lojas e ouvi-la cantar musicas da One Direction. A garota havia comprado às musicas pelo iTunes e estava ouvindo-as sem parar. Queria aprender a canta-las para não passar vergonha no show no dia seguinte.
– Porque exatamente você está ouvindo isso? - Ryan perguntou
– Porque não quero passar vergonha no show deles. Já sei cantar metade do CD. - Julie disse
– Mas você não gosta de pop! - Chaz exclamou
– Claro que eu gosto! Amo a Katy Perry, as musicas do Jay, Demi Lovato, Miley Cyrus...
– E agora virou directioner? - Justin perguntou
– Não... Ela é a Mrs. Styles. - Ryan debochou. Justin bufou.
– Que Mrs. Styles o que Butler... De todos eles, a voz mais fofa é do Louis, mas o Harry é o mais bonito... Mas bem na boa, ainda prefiro o Nathan Kress. - Julie disse e Justin suspirou aliviado. Era melhor Julie ser apaixonada por Nathan Kress do que por Harry Styles.
– O do iCarly? - Chaz perguntou
– Sim. - a garota suspirou. Desde sempre tinha uma queda por Nathan Kress e Logan Lerman.
– Mas se o Styles quiser ficar contigo... Você ficaria? – Ryan perguntou.
– O Justin disse uma vez que o Harry havia dito que te achava linda e tal. – Chaz acrescentou. Julie mordeu o lábio.
– É, acho que sim...
– Pois você vai ficar bem longe do Styles, Julieta! – Justin disse
– E vai começar de novo... – Chaz resmungou
– Justin... Me diga, porque não? Ele não é teu amigo? Me parece ser simpático, é bonito...
– Harry é um safado!
– Não quero namorar! – Julie disse
– Não Julie.
– Às vezes você parece meu pai Bieber! – disse a garota e saiu andando, deixando os meninos parados no meio do shopping.
– Acho que ela se estressou. – Ryan comentou
– Serio mesmo Butler? – Bieber disse irônico, e logo saiu atrás da amiga, sendo seguido por Chaz e Ryan.
Julie não estava brava por Justin ‘proibi-la’ de ficar com Harry Styles, claro que ela ficaria com o garoto, ele era lindo, mas Julie estava estressada com as crises não resolvidas de ciúme de Justin.
– Ele não tem namorada? Porque fica agindo como se gostasse de mim? Ai que ódio. – resmungou ela baixinho. Sim, Julie tinha quase certeza de seus sentimentos por Bieber, ela apenas não queria acreditar que fora burra o suficiente pra deixar isso acontecer novamente. E em menos de uma semana! Ok, Justin era lindo, fofo, gentil, era um perfeito príncipe... Mas era seu melhor amigo, só uma garota extremamente doente seria capaz de se apaixonar por seu melhor amigo. E Julie conseguira isso duas vezes.
– Julie! – Justin gritou. A garota o olhou, mas não parou de andar. Chaz e Ryan estavam mais atrás, para dar privacidade a eles. Justin puxou a garota pelo braço.
– Julie, desculpe!
– Você sempre fala isso! Serio Jay, qual seu problema? Está agindo estranho desde que cheguei aqui! Tem crises de ciúme do nada, ora está distante ora parece que morre se ficar longe de mim...
– Julie, sou seu amigo! Quero sempre estar com você, e tenho ciúme porque não quero te ver sofrer, e não quero que me deixe! – Justin disse. Parte era verdade. Julie assentiu.
– Se controla então Jus.
– Me desculpe?
– Quando eu não desculpo seu invertebrado? – ela riu, e ele a acompanhou. Justin abraçou a amiga, sentindo seu coração acelerar. Julie estava tentando ignorar os sentimentos que pipocavam dentro dela mesma.
– Vamos comprar? – Justin perguntou por fim.
– Obvio! – Julie sorriu

***

– Mcdonalds? - Justin perguntou.
– Claro dude! Eu estou morrendo de fome. - Ryan disse
Os quatro amigos se direcionaram a lanchonete, Julie sentou em uma mesa afastada enquanto os outros iam fazer os pedidos.
– Hey... Você conhece aquele garoto? - a menina da mesa ao lado perguntou. Julie fitou a menina, tinha cabelos castanhos escuros, olhos pretos, pele acobreada e devia ser mais alta que Julie.
– Quem?
– O de camiseta verde limão.
– Ryan. - Julie sorriu
– Seu namorado?
– Não... Um de meus melhores amigos.
– Ah... É Ryan certo?
– Sim... Qual seu nome?
– Ah, meu nome é Kimberly.
– Prazer, sou Julieta.
– Então... Você me apresenta o seu amigo?
– Claro... Mas antes preciso perguntar algo.
– O que?
– É belieber? – Julie sabia que não, as beliebers a conheciam e conheciam Ryan.
– Não.
– Certeza?
– Obvio. - Kimberly respondeu e Julie sorriu.
– Ok... Sá não pire quando vir o Jay tá?
– Jay? Que Jay?

– Julie! - Justin disse e colocou o lanche na mesa. Kimberly arregalou os olhos. Logo os outros dois garotos chegaram.
– Meninos, essa é a Kimberly. Kim, eu posso te chamar assim? - Julie perguntou e a garota assentiu - Kim, esses são Chaz, Justin e Ryan.
– Oi Kim. - Chaz acenou
– Aye girl. - Justin sorriu para a garota, mas logo voltou sua atenção a Julie. Ryan beijou Kim no rosto, e a mesma corou.
– Prazer Kim. - ele sorriu
– Igualmente Ryan.
– Quer sentar conosco? - Julie perguntou
– Claro.
Chaz e Justin entraram em uma conversa sobre hóquei, Julie brincava com as batatas fritas, e Ryan e Kim conversavam baixo.

***

– Kim, você gostaria de ir ao show da One Direction comigo amanha? – Ryan perguntou. Haviam passado o resto da tarde e o começo da noite no shopping com a garota, e claramente se percebia que Ryan e Kimberly estavam afim um do outro.
– HÁ, claro que sim Ryan. – disse a menina corando logo em seguida. Ryan pegou o endereço dela, e prometeu ir busca-la às sete da noite. Despediram-se de Kimberly e foram para casa.
– Ok, agora só falta o Chaz arrumar alguém. – Ryan disse
– Eu estou bem sozinho. – Chaz disse
– Ah caro, bem chato. – Julie riu
– Ryan, você não perde tempo né? Mal conhece a garota e já vai sair com ela. – Justin riu
– Claro dude... Não sou lerdo como você. – Ryan respondeu, fazendo Justin parar de rir e Chaz gargalhar. Julie estava trocando mensagens com Broke, sua prima.
– Quem é Ju? – Chaz perguntou
– Broke.
Chaz sorriu.
– Já disse pra parar com esse sorriso safado quando eu falo da Broke Chaz! Vocês convivem todo dia, não sei o motivo disso!
– Chaz gosta da Broke. – Justin disse o obvio
– Eu sei Justin... E ela também gosta dele, mas são lerdos o suficiente para não admitirem isso.
– Olha quem fala de lerdos né Julieta? – Chaz perguntou, e Julie fez careta.
– Ok... Se acalmem! – Ryan disse
Foi o resto do caminho assim, com indiretas de Chaz e Ryan, gargalhando e fazendo Julie querer se enfiar em baixo da terra.

– Ok, vocês vão querer cantar no karaokê? – Justin perguntou
– Eu vou dormir... Quero falar com minha mãe pelo Skype. – Julie disse e os garotos assentiram.
– Boa noite então Julieta. – Ryan disse e beijou a amiga no rosto, seguido de Chaz. Justin a abraçou e beijou sua testa.
– Dorme bem pequena. – disse ele
– Você também Jay. – Julie subiu para seu quarto, enquanto os garotos se jogavam no sofá.
– Te odeio Somers. – Justin declarou
– O que eu fiz agora? A Julie me odeia, você me odeia... Cara, eu tô muito bem aqui! – Chaz exclamou e Ryan riu.
– O que você fez?
– É!
– Ficou mandando indireto o tempo todo! Cara, isso não é legal. Eu e Julie não temos nada e vocês ficam se iludindo com isso.
– Mas você gosta dela. – Ryan disse
– Como amigo. – Justin declarou irritado;
– Okay Bieber, você sabe que já conversamos sobre isso, só depois não me venha reclamar e chorar que perdeu ela. – Chaz disse e subiu.
Justin suspirou. Talvez Chaz e Ryan tivessem razão e ele estivesse apaixonado por Julie.
– O que você acha dude? – perguntou a Ryan
– Acho que você tem que descobrir se está apaixonado por ela ou não. Não dá para viver com essa indecisão Justin.
– Eu sei dude... Mas sei lá, é tudo muito confuso. Ela é minha melhor amiga.
– Eu sei... Apenas não deixa isso atrapalhar. Não se convença que vocês são só amigos quando você sentir que tem algo mais. Pensa bem cara. – Ryan disse, deu um tapinha de consolo no ombro de Justin e também subiu. Justin suspirou novamente e ligou a TV. Precisava falar com alguém que não fosse os garotos, precisava de uma opinião feminina sobre isso.
– Caitlin. – exclamou e logo discou o numero da garota.

***

Julie estava no quarto, com o notebook no colo e com seu pijama do Bob Esponja.
– Filha, como você está? – Molly perguntou, as duas haviam acabado de iniciar uma conversa pelo Skype.
– Ótima, e você mamãe?
– Estou bem... E os garotos?
– Estão ótimos também... Como esta a viajem? Já foi a Torre Eiffel?
– Sim, e é divina Julie, você deveria ter vindo!
– Deveria mesmo. – Julie suspirou
– Como assim? Você estava louca para ver Justin, porque essa desanimação?
– Eu sou uma idiota mãe.
– Como assim querida? – Molly perguntou, visivelmente preocupada. Julie sacudiu a cabeça. – Já entendi.
– Entendeu o que?
– Já vi essa expressão no seu rosto Julieta, sei o que está sentindo.
– Eu sou uma imbecil mamãe, como pude?
– A gente não manda no coração filha.
– Eu sei disso mãe... Mas ele é meu melhor amigo! Isso é coisa do passado!
– Sabe o que eu acho?
– O que?
– Você nunca deixou de gostar dele dessa forma. Depois que você se apaixonou por ele, vocês ficaram muito mais próximos... Quem não os conhece, jura que são um casal.
– Serio mãe?
– Sim querida.
– Mereço um tiro, pode falar. – Julie disse e a mulher riu.
– Merece nada filha... Eu acho muito lindo esse sentimento. Ele ficou encoberto pela amizade durante anos querida.
– Mãe... É só amizade. Tem que ser.
– Porque tem que ser?
– Não sou estupida para cometer o mesmo erro duas vezes mãe, estou confundindo tudo. – Julie disse convicta.
– Acho que não querida... Não confunda o que você sente porque acha que é o melhor a fazer.
– Tá tudo bem mamãe.
– Você que sabe querida... Agora vou indo, sua tia quer jantar em um restaurante aqui perto.
– Tudo bem mamãe, manda um beijo pra tia, se divirtam, beijos, te amo demais. Sinto sua falta.
– Mando sim amor, sinto sua falta também... Te amo muito. Manda um beijo para os garotos.
– Ok mãe.
– E Julie?
– Sim mamãe?
– Não confunda o que você sente, apenas se deixe levar. – Molly disse, Julieta sorriu amarelo, e assentiu. Desligou a chama de vídeo e logo o notebook. Apagou a luz e enfiou-se embaixo do edredom.
– Como você é burra Julieta Lee Baker. – sussurrou para si mesma.


Notas

O que acharam? POR FAVOR, COMENTEM TODOS CAPÍTULOS! Beijustin

Nenhum comentário:

Postar um comentário