25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 15


– Ah... A tarde foi ótima. - Julie disse ao sair do carro. Os meninos da 1D e Eleanor iriam voltar para Londres a noite, então não foram para casa de Justin assistir filme. Julie se jogou nas costas de Justin, e os dois foram pulando e gargalhando no caminho ate a porta da casa.
Não se via muita coisa daqueles seis. Caitlin e Julie tinham os cabelos e o corpo completamente cobertos de tinta, e os garotos estavam exatamente iguais, pois haviam se bombardeado, mesmo depois da vitória ter sido anunciada.
– Cait... Você realmente é muito ruim. - Chaz comentou
– Eu disse.
– Mas o Niall era pior... Dude, o garoto era muito ruim. - Chris disse
– Ele é meio lerdinho. - Julie falou
– Mas foda mesmo era o Harry. Ele acertou Zayn e Kim ao mesmo tempo em menos de 30 segundos de partida. - Ryan disse
– O garoto é ninja. - Cait disse e eles riram. Justin abriu a porta e jogou Julie no chão.
– Outch... Vou te matar Bieber! - Julie exclamou
– Eu vou ficar com o peito e a bunda roxos Julie. Você pode sobreviver a um tombo. - Justin disse
– Haha... Bem feito... Quase fiquei sem coxas! - Julie disse e eles riram.
– Ok... Vou tomar um banho... Essa tinta vai destruir meu cabelo. - Cait falou. Os seis se dirigiram para a sala, mas congelaram no meio do caminho.
– Sel? - Justin murmurou, e a garota sorriu para ele.
– Oi Justin. - Selena disse


***

– Ok... Ele está demorando muito. - Julie disse
– Não está Julie... Eles saíram faz 30 minutos. - Cait disse
– 30? Parece que faz horas. – comentou a garota.
Justin havia saído com Selena para conversar, e os outros ficaram em casa. Ryan e Chris assistiam Os Vingadores, e Chaz e Cait conversavam com Julie na cozinha.
– Ok Ju... Vamos abrir o jogo... Que está acontecendo? - Chaz perguntou. Julie suspirou e se pôs a falar o que sentia.

***

– Acho melhor você abrir o jogo Justin. - Selena disse e deu um meio sorriso. Sabia que rumo àquela conversa teria, e não faria o tipo dramático, ela aceitaria o fim, mas queria saber os motivos dele. Justin sentou no capo do carro, ao lado da garota.
– Selly... Você sabe que todos esses meses que ficamos juntos foram ótimos não sabe? Mesmo com todas as brigas e discussões, eu me diverti com você. Foi bom pra eu ter uma namorada como você... Me ajudou a manter o foco.
– Mas isso acabou. - Selena disse
– Não Sel...
– Justin... Pode ser sincero, e não precisa enrolar.
– Eu realmente gostei de estar com você... Mas... Eu não te mereço, eu não gosto de você do jeito que você merece Sel, eu não te amo. E não acho justo continuar fingindo o contrario.
– Eu entendo.
– Não quero perder tua amizade... Por isso vou esclarecer tudo. Você merece saber da verdade.
– Fala Jus... Eu aguento.
– Bem... Eu estou apaixonado pela Julie... Acho que eu sempre fui. Desde meus dez anos a Julie e a única garota que faz meu coração disparar ao mínimo toque... Eu não admitia, escondia e mentia pra mim mesmo... Mas isso simplesmente explodiu dentro de mim, e não consigo mais esconder. - Justin disse. Selena suspirou.
– Eu sempre soube... No fundo eu sempre soube disso... Você e Julie são tão ligados... Você se importa tanto com ela, não tinha como não perceber. Sempre invejei o poder que ela tem sobre você... E sempre quis que você sentisse por mim, metade do que sente por ela.
– Sel...
– Espera, me deixa terminar... Sabe Jus, eu realmente gosto de você. S pessoas dizem que não, que só estou com você por publicidade, mas não é verdade... É meu jeito de ser... E eu não vou te infernizar, fazer um drama e colocar a culpa em você... Ambos somos culpados. Talvez eu seja mais culpada que você, afinal, não mandamos nos sentimentos. Desculpe se eu fui ciumenta, chata e meio paranoica... Eu tinha medo de te perder, mas não se pode perder o que nunca se teve. Eu só espero que você seja feliz com ela... Que ela te faça feliz e te faça sentir completo. Você merece isso Jus. - Selena disse. Justin a abraçou.
– Obrigado Selly... Desculpe-me, eu fui um péssimo namorado.
– Nem sempre Jus... Nosso namoro ficou ruim quando comecei com minhas crises... Por isso você se afastou, por isso você me ignorava. Não te culpo por isso. - Selena sorriu para o garoto.
– Mesmo assim... Eu podia ter sido mais compreensível.
– Seja compreensível com a Julie, e acho que estará tudo certo.
– Okay... Vou tentar... Só quero que saiba Sel, que eu nunca fiz nada nas suas costas e...
– Eu sei Jus... Confio em você.
– Obrigado... Por tudo.
– Amigos? - Selena perguntou e estendeu a mão, num gesto de amizade.
– Amigos. - Justin concordou e apertou a mão da garota.
– Er... Me deixa no hotel Jus? Se não for incomodar, claro.
– Claro que não vai incomodar Selly. É o mínimo que posso fazer. - Justin sorriu e os dois voltaram ao carro.

***

– E o que você vai fazer? - Chaz perguntou
– Eu que sei Chaz? A única coisa que eu sei, é que não consigo mais esconder isso. Eu estou a ponto de explodir. - Julie disse
– Vocês podiam conversar. - Cait sugeriu
– Como? Vou chegar nele e dizer "Aye Jus, eu estou apaixonada por você ok?"?
– Julie... Deixa as coisas rolarem. Com o tempo tudo se ajeita. - Chaz disse
– O problema Chaz, é que eu não tenho tempo... Posso acabar fazendo uma besteira e acabar com tudo.
– Só espera. - Cait disse e Julie bufou. Não adiantaria discutir com eles.
– Bem... Eu vou dormir. - Julie disse
– Já? Achei que ia esperar o Justin. - Cait falou
– Não... Estou cansada.
Julie deu boa noite aos garotos e subiu.

***

Justin chegou em casa minutos depois de Julie ter subido, conversou com os amigos sobre o acontecido e foi para seu quarto. Tomou uma ducha demorada, se vestiu e foi para o quarto de Julie.
– Ju... Posso entrar? – perguntou após bater na porta.
– Entra Jus! – disse a menina. Justin entrou no quarto e sentou ao lado dela na cama.
– Cait disse que você estava com dor de cabeça.
– Um pouco. – confessou ela
Justin colocou a mão na testa da amiga.
– Está um pouco quente... Talvez seja febre.
– Claro que não Justin.
– Vou pegar o remédio e o termômetro.
– Não precisa...
Mas Justin não lhe deu ouvidos, saiu do quarto e foi ate o banheiro procurar a maleta de remédios, voltou ao quarto, mediu a temperatura da garota e lhe deu um remédio para dor de cabeça.
– Desnecessário isso. – Julie disse
– Desnecessário é você ficar doente apenas por birra. Agora deita e descansa.
– Mas eu estou bem.
– Pode ate estar, mas não vamos correr perigo disso mudar certo? – Justin perguntou e Julie sorriu.
– Bobo superprotetor!
– Teimosa! – eles sorriram – Agora deita!
– Vai dormir comigo?
– Se você quiser...
– Quero. – Julie disse. Bieber deitou ao lado da amiga e a abraçou.
– Como foi à conversa?
– Foi bem.
– Vocês terminaram?
– Sim.
– Como ela reagiu?
– Bem.
– Bem do tipo ‘Okay, isso é o melhor para nós dois’ ou bem do tipo ‘Se você pensa que pode me trocar por qualquer vadia está muito enganado...’? – Julie perguntou, fazendo o garoto gargalhar.
– Bem do tipo que ela aceitou numa boa.
– Serio?
– Uhum.
– Surpreendente.
– Muito. – Justin riu
– Vou dormir ok?
– Ok, boa noite Ju, eu te amo.
– Boa noite Jay... Te amo mais.
Ali, no silencio da noite eles não tinham como negar que se gostavam, apenas por estarem juntos se sentiam completos e totalmente felizes... Se isso não é amor, o que seria?


Notas

Jelena acabou! VIVAAAAAAAAAAAS! Mas não de verdade! SEM VIVAAAAAS! kkkkk Gostaram? COMENTEM! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário