25 setembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 18


Julie acordara com uma ressaca terrível, a garota não podia piscar que sua cabeça mais parecia um campo minado.
– Merda de vodca. – resmungou ela e levantou-se. Julieta entrou no banheiro e tomou um banho frio demorado, estranhou o fato de estar com a mesma roupa da noite anterior, mas ignorou, precisava tomar um analgésico para a dor de cabeça. Vestiu uma roupa confortável e desceu. Caitlin estava na cozinha preparando o almoço, já passava da uma da tarde.
– Aye. – Julie disse baixo e Caitlin a olhou, risonha.
– Hey Out Of Town Girl. – disse ela.
– Hein? Porque me chamou assim?
– Você não lembra?
– Não lembro do que?
– Ontem na festa você e o Justin quase transaram! – Caitlin disse. O queixo de Julie foi ao chão e um flash back passou por sua mente.
– PUTA QUE O PARIU! – gritou ela e gemeu de dor.
– Pois er, puta que o pariu. – Caitlin riu.
– Tá rindo do que dude? Isso é terrível, é um desastre!
– Terrível foi o estado que o Justin ficou... Fez um ótimo trabalho Ju. – Caitlin sorriu pervertida.
– Vai se foder Caitlin...
– Serio Ju, foi hilário!
– Porque você deixou sua invertebrada? Eu não sabia o que estava fazendo, você devia ter me impedido.
– Eu estava ocupada com um lindo garoto de olhos azuis chamado Josh, e você parecia estar se divertindo, não ia atrapalhar.
– Se divertindo? A gente estava quase reproduzindo no meio do pub! – Julie disse e Caitlin gargalhou.
– Não posso negar isso.
– Porque ele deixou?
– Na boa Julie, ele é homem, e estava mais pirado que você. E ele tentou te parar, não sei como ele achou lucidez o suficiente pra tentar impedir aquilo, mas você realmente queria aquilo e estava empenhada em conseguir.
– Só queria...

– Não quer mais?
– Claro que quero... Mas não desse jeito! E eu estava brava com ele!
Caitlin riu.
– Apenas estava amiga.
– Oh vidinha de merda... Nunca mais eu bebo!
– Julie , para de drama, por favor! Você se lembra de algo?
– Eu me lembro de tudo porra! Tudo! Tudo que eu disse, tudo que eu fiz...
– E dele você lembra?
– Obvio. – Julie mordeu o lábio.
– Foi bom não foi?
– Não foi só bom Caitlin, foi muito mais, foi maravilhoso!
– Então ótimo... Desencana ok?
– Não dá!
– O que se faz na balada, fica na balada. – Caitlin disse.
– Então o tal Josh já era?
– Hey, isso é rara exceção! – Caitlin falou e as duas riram.

***

– Hey Out Of Town Girl, me passa a salada. – Chaz pediu e Julie o fuzilou com o olhar. Ryan e Chris riram e Justin sorriu.
– Vai se foder Somers, já pedi pra parar de me chamar assim. – Julie disse irritada.
– Ok... Mas me passa a salada.
– Não... Você tem mãos, pode pegar sozinho.
– Você também tem mãos, ela tem né Justin? – Chaz riu. Julie tacou um pão na cara dele.
– Julie bolada. – Chris comentou. Julieta bufou e voltou a comer sua lasanha. Justin a observava discretamente, não conseguia ignorar a garota, e muito menos parar de relembrar o que acontecera. Julie tentara se desculpar, mas o garoto disse que nada tinha acontecido e abraçou a garota, em sinal de que estava tudo bem.
– If you know, you know I like that, Out of town girl, girl, girl, yeah, yeah, yeah… – Ryan cantarolou baixinho, fazendo Caitlin gargalhar. Julie choramingou e Justin sorriu para ela, tentando consola-la.
– Julie, vamos para o quintal? – perguntou ele. Os garotos se entreolharam sorrindo maliciosamente.
– Hum... Vão ir dançar como ontem? – Chris perguntou.
– Não aconteceu nada ontem. – Justin disse e Julieta sorriu agradecida.
– Ok né. – Chaz ergueu as mãos para cima, rendendo-se.
Justin e Julie foram para o quintal e sentaram na beira da piscina.
– Já pedi para eles pararem com isso. – Justin disse.
– Eu meio que mereço... Não fui nada discreta. – Julie riu.
– Isso é verdade.
– Mas me desculpe por ontem Jus... Eu realmente não sabia o que estava fazendo.
– Tudo bem pequena, sei muito bem quando você está fora de si. E foi uma experiência muito educativa.
– Educativa? – Julie perguntou incrédula.
– Claro... Agora tenho certa noção de como será nossa lua-de-mel. – o garoto disse com um sorriso safado nos lábios. Julie riu e lhe deu um tabefe.
– Seu pervertido!
– Posso te garantir que vou sair beeeeeeeeeem satisfeito. – Justin disse e riu.
– E eu vou?
– Olha, eu acho que sim. – ele sorriu de lado e a garota gargalhou.
– Você é impossível Bieber.
– Olha só quem fala né...
– Vamos tirar fotos? Faz muito tempo que não posto nada no Instagram. – Julie disse e pegou o Iphone no bolso.
– Eu esqueci a senha do meu. – Justin disse, fazendo Julie rir.
– Lesadinho!
A garota tirou uma foto de Justin sorrindo de lado.
– Chata.
– Own, essa foto ficou linda. Vou postar.
– Não! Quer matar minhas beliebers?
– Elas vão é me agradecer ao invés de morrer seu bestão.- Julie disse e postou a foto. Justin pegou o Iphone e sorriu ao ler a legenda.


“Meu melhor amigo é lindo não é? Xx”

– Ok, uma juntos agora. – Julie disse. Justin a abraçou pela cintura e beijou sua bochecha.
Julie tirou a foto e postou.


“Melhor amigo para sempre. Eu amo muito você Jay. Xx”

– Mais fotos? – Justin perguntou e Julie assentiu rindo. Ele postou uma foto de Julie sorrindo.


“Não é a coisa mais linda desse mundo? Mas é claro que sim. XxJustin”

– Chamando suas beliebers de feias? – Julie perguntou. Justin riu.
– Nunca, elas são mais que lindas, são perfeitas. – o garoto sorriu. Julie amava vê-lo falar das fãs. Justin ficava todo bobo e sorrindo a toa.

***

– Vamos ao shopping? – Caitlin perguntou.
– Sim. – Julie disse animada. OS meninos bufaram.
– Afe, eu não quero passar o resto do dia esperando vocês do lado de fora de provadores. E carregando sacolas. – Ryan resmungou.
– Porque garotas sempre querem ir ao shopping? – Chaz perguntou inconformado.
– Eu vou com vocês... Preciso de um tênis novo. – Justin disse e levantou-se animado.
– Mais um? Bieber, você tem uns 100 pares de tênis. – Chris disse.
– Mas que calunia... São 150. – Justin disse, fazendo Julie rir.
– Não vou comprar tênis com o Justin. Esse garoto consegue ser pior que eu. – Caitlin disse.
– Mas eu nem demoro. – Justin reclamou fazendo bico.
– Demora sim. – Caitlin falou.
– Tudo bem, eu não vou mais. - disse ele e deu de língua para Caitlin.
– Vamos lá panquecas, eu vou na loja contigo. – Julie disse e o garoto sorriu exultante.
– Vamos meninos... Vai ser divertido. – Caitlin disse tentando convence-los.
– Posso levar a Kimberly? – Ryan perguntou.
– Claro que pode Ry. – Julie disse.
– Então eu vou. – disse ele e pegou o celular para ligar para Kimberly.
– Vocês vão? – Justin perguntou aos outros dois.
– Eu vou... Mas vocês vão pagar meu lanche. – Chaz disse e Julie riu.
– Ok Somers. E você vai Christian?
– Não vou ficar aqui sozinho né Ju. – disse ele e também levantou-se.
Meia hora mais tarde, estavam os sete no carro alugado por Justin, em direção ao shopping.
– Olha só, vocês vão para Stratford na sexta? – Caitlin perguntou.
– Sim. – Chaz disse.
– Quando você volta Jus?
– Fim do mês eu acho, ensaio alguns dias e depois entro em turnê.
– Quando vocês começam a faculdade? – Chris perguntou.
– Mês que vem. – Ryan disse.
– Vocês vão para Columbia? – Kim perguntou.
– Sim, minha mãe não quer que eu vá para muito longe que NY. – Chaz disse e todos riram.
– Eu me mudo no fim do mês. – Julie disse.
– Não vamos falar disso okay? – Justin pediu. O garoto ainda estava chateado com a mudança de Julie para Inglaterra. Julie respirou fundo. Odiava deixar Justin triste, mas era a vida, o sonho dela... Não podia simplesmente desistir por causa dele.
Julie ligou o radio, estava tocando Out Of Town Girl, a garota corou imediatamente. Justin notou que Julie ficara envergonhada, e sorriu internamente.

Hey baby girl I like your accent-cent-cent-cent
I think I like you more because you're different-ferent-ferent-ferent Oh, I ain't gotta ask I can tell you'll wait for me-e-e-e
Oh, what I gotta do
Just to show you that I want you near, near, near, near near

Ryan e Kim estavam conversando baixo, Cait trocava sms com uma amiga, e Chaz e Chris conversavam sobre futebol.
– Ju? – Justin chamou.
– Sim.
– Você vai mesmo para Oxford?
– Vou Sim Justin.
– Porque você não faz faculdade aqui na Califórnia?
– Jay, você sabe que meu sonho é estudar em Oxford... Você sabe o quanto eu estudei para aquela prova... Eu não esperava ganhar nem 20% da bolsa e eu ganhei 70%. Eu não vou desistir, eu me esforcei muito e não vou jogar todos aqueles meses de estudo pela janela. – Julie disse e Justin suspirou.
– Quando você vai? Vai morar aonde?
– Fim do mês ou um pouco antes. Minha mãe vai essa semana para Oxford comprar uma casa pra mim perto da universidade. Não moro em irmandades por nada nessa vida.
– E você vai morar lá sozinha?
– Sim... Iria morar com quem? Mas ano que vem a Broke vai ir morar comigo, ela também tem chances de conseguir uma bolsa.
– Não gosto dessa ideia.
– E quer que eu faça o que?
– Fique aqui comigo. – Justin disse. Julieta sentiu seu coração acelerar.
– Jus...
– Tudo bem, não achei que fosse te convencer.
– É, não convenceria por nada no mundo. – Julie disse.
– É, eu sei. – Justin suspirou.

***



Notas

Gostaram? Tadinha da Ju gente! Gostaram das fotos? IGNOREM A SELENA OKAY? NÃO ACHEI UMA FOTO QUE PRESTASSE! D= Comentem, divulguem e avaliem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário