06 outubro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 21


Pov Julie [Especial]

Ok, isso é realmente muito estranho. Que drogas eu usei (sem saber) que me fizeram alucinar assim? Ele disse que gosta de mim? Que gosta muito? Só posso estar drogada.
- Eu também gosto de você... Muito. - confessei. Justin sorriu exultante, e logo colou seus lábios nos meus outra vez. Ok, não vou descrever o beijo... Só posso dizer que o beijo de Justin é doce, calmo, intenso e viciante. Muito, muito viciante.
- Jay...
- Fala pequena.
- Isso é certo? Quero dizer, somos amigos.
- Julie... Meu coração esta gritando o seu nome... Isso não me parece errado. Estar com quem eu amo não me parece um erro.
Arregalei os olhos. Para o mundo agora! Senhor, joga as escadas que eu quero descer (?) ! Como assim ama? Ama? De verdade? Oh meu Deus, é agora que eu infarto.

- Ama?-perguntei confusa. Justin não poderia me amar. No máximo estava afim ou gostava um pouco de mim. Mas só isso. Ate porque, ele nunca me disse nada sobre isso.
Julieta sua burra, você disse pra ele que era apaixonada por ele? É claro que não, então porque ele diria? E se ele também fosse apaixonado por mim? Ok, isso é impossível ate na minha imaginação fértil e descontrolada. Justin segurou meu rosto e olhou dentro de meus olhos. Agora eu desabo.
- Eu te amo Ju, eu sempre amei e sempre vou amar.
- Não Jus... Não é amor de amigo.
- Sobre isso eu posso dizer que sou completamente apaixonado por você desde os 10 anos. Eu apenas fingia que não. Não é a hora certa para dizer as três palavras magicas, mas eu gosto muito de você Julie, e não é só como amigo. - disse ele seriamente.
- Faço das tuas as minhas palavras... Mas e agora? Como vamos ficar?
- Eu não sei você, mas eu não consigo mais esconder o que eu sinto.
- Eu também não, Jay. É forte demais. Isso esteve guardado dentro de mim por muito tempo, e agora que explodiu, não dá mais pra esconder.
- Que bom... Aquilo sufocava.
- Demais. - concordei.
Ficamos em silencio, apenas nos encarando. Era engraçado isso... Não precisávamos dizer nada, pelo menos não agora. Palavras não eram necessárias. Tanto ele, quanto eu, estávamos um pouco abobalhados (?) com a descoberta de tantos sentimentos desconhecidos para ambos. Ok, vamos raciocinar Julieta... Ele gosta de você, muito como ele mesmo disse... E eu gosto dele, muito mesmo... E somos melhores amigos...
Droga, será que vale a pena colocar nossa amizade em risco por algo não concreto? Como assim não concreto? Afe Julie, cale esses pensamentos idiotas.
Percorri os olhos pela sala... Ainda estávamos escorados na porta e eu nem havia percebido. Afastei-me da porta e acabei colada a Justin novamente. Ele sorriu.
- Aonde vai?
- Sair? - respondi com uma pergunta. Claro que eu não vou sair, mas quero ver a reação dele. Justin desfez o sorriso em segundos, me fitou seriamente e se afastou.
- Que? Você vai sair com o Liam depois de tudo isso? Depois de tudo que eu disse você vai sair com ele? - Justin perguntou irritado. Sorri internamente.
- E porque eu não sairia?
- Porque eu te quero aqui comigo.
Sorri de lado e o abracei.
- Eu não vou sair seu bobo... Vou ficar com você. - falei olhando fixamente em suas íris cor de mel. Justin sorriu e me deu um selinho.
- Promete?
- Hey, quem faz você prometer isso é eu. - falei rindo.
- Não sou eu que vou te deixar. Prometi ficar lembra? - Justin estendeu o mindinho e rimos com a lembrança.
- Eu prometo Jay.
- Ate quando?
- O máximo que eu puder. - falei e ele me beijou de novo.

***

- Isso é realmente estranho. - falei. Eu e Justin estávamos no quarto dele, assistindo filme... E bem, parecíamos um casal.
- Estranho? - perguntou ele confuso.
- É... Sei lá, isso não acontece.
- Como não? Sempre assistimos filmes assim.
- Abraçados... Sem beijos e sem a consciência de que gostamos um do outro mais do que deveríamos.
- Pra mim é a mesma coisa.
- Como? - virei e fitei seu rosto. Justin tinha uma expressão serena, mas seus olhos tinham um brilho único.
- Eu me sinto da mesma forma que antes... Quando estou com você, me sinto completo.
Sorri abertamente e lhe apliquei um selinho demorado.
- Lindo.
- Linda.
- Mentiroso.
- Boba. - Justin disse e mordeu minha bochecha. Ri baixo, e voltei a deitar a cabeça em seu peito. Justin acariciava meus cabelos lentamente.
- Aye pequena... Vamos fazer um piquenique amanha?
- Vamos sim... Só temos que torcer pra que não chova.
- Verdade...
O filme já havia acabado, então Justin colocou na Warner para assistir Smallville. Nunca vi garoto tão apaixonado por Smallville do que ele.
- Jay?
- Sim?
- Quando você disse que tinha escrito Be Alright pra mim... Era verdade?
- É obvio.
- Estava me perguntando... Foi só essa?
Justin nada disse. Fitei seu rosto e ele estava corado. Ué, que foi que eu disse?
- Na verdade eu escrevi outras.
- É serio?
- Muito serio.
- Que fofo Jay... Quais? E por quê? - perguntei e ele suspirou.


Pov Justin [Especial]

Não queria que Julie soubesse de cara que eu havia escrito musicas para ela... Mas eu tenho opção? Não, eu sempre facho tudo que ela quer.
- Ok... Vamos começar pelo My World ok?
- Ok.
Julie sentou na cama como "indiozinho" e me parecia curiosa e animada. Sentei-me igual a ela.
- Ok... Eu escrevi Favorite Girl depois do nosso primeiro beijo. One Time eu escrevi pra colocar o que eu sentia pra fora. OLLG depois que o Nathan terminou contigo e eu não sabia como te ajudar. Common Denominator eu escrevi porque você sempre fazia tudo ficar melhor, mesmo que estivesse tudo caindo. E escrevi First Dance depois do ultimo baile que fomos juntos... Antes de eu ir morar em Atlanta. - falei. Julie me olhava atônita.
- Então... Metade do My World foi inspirado em mim?
- É. Mais da metade na verdade. - corei.
- Tem mais?
- Sim... O My World 2.0 não tem tantas... E nem os outros álbuns... Mas sempre tem. - confessei. Julie sorriu de lado.
- O que importa é que tem. – disse ela – Continua.
- U Smile, esse é fácil... Eu sempre sorrio quando você sorri. Fico feliz porque você esta feliz e sorrio para demostrar que você me afeta. Never Let You Go porque eu não suportaria te ver ir embora... Não suportaria te ver longe de mim. That Should Be Me quando você e o Liam começaram a sair. Como eu odiava quando você me deixava pra sair com ele... Sempre quis estar no lugar dele, mas nunca admiti.
- Never Let You Go é uma das minhas favoritas. – Julie disse. Peguei sua mão e comecei a brincar com seus dedos.
- Eu sei pequena.
- Tem mais?
- É claro. – falei. Julie sorriu tímida. Dei-lhe um selinho.
- Agora de Believe... Catching Feelings, Fall, Die In Your Arms, Be alright, Right Here e algumas frases de One Love. Não preciso explicar… As musicas dizem tudo. – falei. Julie assentiu.
- Isso é muito louco.
- Porque é louco?
Julie sentou em meu colo e eu a abracei pela cintura, enquanto descansava meu queixo em seu pescoço. Que perfume embriagante... Sempre amei o cheiro de Julie... Ela não usa perfume, é o cheiro natural dela. E é ótimo.
- Isso tudo... Nós.
- Não acho louco... Eu acho perfeito.
- É perfeito... AH, EU PRECISO LIGAR PRA CAITLIN!
- Agora? – fiz bico.
- Sim, prometi que ligaria assim que houvesse uma mudança no nosso quadro. – Julie disse. Eu ri.
- Todos sabiam menos nós mesmos, que lindo isso. – ironizei. Julie revirou os olhos.
- Já volto, vou ligar pra Cait. – impedi que ela se levantasse.
- Fica aqui comigo. – fiz manha. Ela riu. – Eu tô carente e preciso de carinho, e beijinhos e de você aqui... – sussurrei em seu ouvido. Julie arrepiou-se.
- Eu... Eu acho que ligo pra ela amanha.
- Não... Liga agora... Só fica aqui.
Julie pegou o Iphone e discou o numero de Cait. Passei meus lábios para seu pescoço e comecei a distribuir leves beijos nele.
- Manera ai Bieber. – disse ela. – Oie Cait... Tudo bem e com você?... Chegaram bem em casa?... Uhum... É... Eu tenho algo pra contar... – ignorei a conversa dela. Passei meus dedos pela barra de sua blusa sem desgrudar os lábios de seu pescoço.
Julie tagarelava sem parar no telefone... Essa garota não cansa de falar. Coloquei uma mão em sua cintura por baixo da blusa.
- Desliga isso Ju. – falei e beijei sua nuca.
- Espera Jus... Não, pode falar Caitlin...
- Desliiiiga Julie.
- Espera Justin...
- Ju... Temos outras coisas pra fazer, desliga isso.
- Já disse pra esperar.  – disse ela. Ok, você não me deixa escolhas Julieta. Dei um chupão em seu pescoço e ela gemeu baixo.
- PORRA BIEBER! – Julie gritou e me deu um tabefe. Pude ouvir Caitlin gargalhando no telefone. Te ligo depois Cait... Vou matar o Justin agora. Beijos.
Julie largou o Iphone na mesa e me fuzilou com o olhar.
- Qual é Ju... Você demorou demais!
- Eu tava conversando com ela.
- Mas demorou!
- Eu disse que ia pro meu quarto.
- Mas eu te quero aqui. – puxei-a pelo braço e deitei por cima dela.
- Jus... Melhor ir devagar.
- Beleza. – resmunguei e grudei minha boca na sua. Julie agarrou a gola de minha camiseta com uma mão e com a outra acariciava minha nuca. Desci minhas mãos para suas pernas, as colocando em volta de minha cintura.
Ok, isso pode estar parecendo safadeza, mas não é exatamente isso que eu quero... Não sou gay! É claro que eu quero ‘isso’, mas não agora. Só quero saber exatamente o que provoco em Julie.
Julie passou a boca para meu pescoço e começou a beijar lentamente.
- Ju... É melhor a gente parar. – falei com dificuldade.
Que? A Julie é linda, sexy e consegue me deixar louco só com um toque, não me julgue por não estar falando direito.
- Eu sei... Mas isso é bom não é? – perguntou ela. Ri.
- Muito bom...
- Então pra que parar?                          
- Eu realmente não sei... Mas vamos parar ok?
Julie bufou e me soltou, contrafeita. A abracei de lado.
- Não é a hora certa ainda pequena.
- Eu sei Jay... Mas você me deixa louca!
- Deixo? – perguntei com um sorriso de lado. Ela assentiu.
- Muito!
- Isso é bom. – lhe dei um selinho. – E você também me deixa louco.
Julie sorriu.
- Chega de tortura para ambos então... Vamos dormir.
- Não... Antes vamos tirar uma foto pra registrar nosso primeiro dia juntos. – falei. Julie revirou os olhos.
- Tenho escolha?
- Não.
- Então vamos tirar a foto. – disse ela fingindo entusiasmo. Eu ri. Peguei o Iphone e tirei a foto.



‘Agora realmente estou completo... Julie

Postei a foto no Instagram e coloquei o Iphone na mesa de cabeceira.
- Agora podemos dormir? – Julie perguntou. Assenti sorrindo.
- Claro meu amor. – falei. Julie sorriu e me beijou de leve. Deitamos e abracei Julie pela cintura.
- Boa noite Jay.
- Boa noite pequena. – falei.

15 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn meu Deus porque tão fofos/meigos/mordíveis/perfeitos? PORQUE? <3 simplesmente capítulo maravilhoso grazi, amei, amei, amei (como sempre) hahaha
    E FINALMENTE UM POV JUSTIN/JULLIE nhaw vou morder esse Justin plmdds! Você sumiu!!!!!!!!!!!111111 NUNCA MAIS FAÇA ISSO DONA GRAZIELA, NUNCA MAIS TÁ ME OUVINDO? U_U sério
    Tudo pfto, e não sei mais o que falar ): lsakdks
    beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmnte não sei... Eles realmente são fofos demais! kkkkkkkkkkk Own, obrigada Gabs, de verdade! *-*
      Pois er... Mas será o unico! kkkkkkkk foi só um especial pra voces saberem o que se passa na mente deles! KKKKKK Não pode morder ele... Tadinho! u.u kkkk Eu to de castigo... E demorei eras pra escrever isso porque minha criatividade foi-se pro Canada e me deixou! Ok, sabado que vem eu posto outro ok? É o unico dia que posso entrar! D=
      Obrigada mais uma vez Gabs!
      XxGrazi

      Excluir
  2. GRAZI VOCÊ ME SURPREENDE A CADA CAPITULO *O* DUDE TÁ MTO PERFEITO,O CAP.,A FIC,TUDO,TUDINHO,TUDÃO kkk amei amei amei demais s2s2 Xx Leti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a intenção Leti, surpreender vocês! Que bom que eu to conseguindo! =DDDDD
      OWN SUA FOFA, MUITOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA! ♥ To dando o maximo de mim nessa fic! ♥.♥ Thanks again!
      XxGrazi

      Excluir
  3. FUC*** GOD! To vomitando arco-íris aqui no meu baudinho hahahahaha só que não. Capítulo divino. Necessito ser Jullie por pelo menos dois minutinhos haha. Parabéns Grazi. Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem derá que pudessemos vomitar arco-íris! kkkkkkkkkk Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa linda! Cara, eu to precisando ser ea também... Mas tipo pra sempre! kkkkkkkkkkk Obrigadaaa!
      XxGrazi

      Excluir
  4. O M G QUE LINDO, QUE PERFEITO, QUE MARAVILHOSO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Q CAPITULO PERFEITAMENTE PERFEITO
    estou sem palavras
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNN AMOR, MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Isso significa MUITO pra mim! ♥.♥ Beijustin
      XxGrazi

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO LINDO, MEIGO, AAAAH TUDO DE BOOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOWWWNNNNNNN FOFA, MUITOOOOOOOO OBRIGADA! To fazendo o melhor pra vocês e acho que ta dando resultados! =D Beijustin
      XxGrazi

      Excluir
  6. PARAAAAAAAAAA TUDO !!!!!!!!!!!!!!! M E U D E U S !!!! EU MORRI. LINDOOOOOO, PERFEITO, MARAVILHOS. VC ARREBENTOU NO CAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORREU MESMO? NÃO MORRA CAROL, COMO VOU FICAR SEM VOCÊ??????????? OBRIGADA AMOR, DE VERDADE! ♥.♥
      XxGrazi

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir