28 outubro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 24


- Ok, o que vocês estão aprontando? - Julie perguntou olhando desconfiada para Molly e Pattie. Justin riu e abraçou a "namorada". Pattie e Molly se entreolharam e largaram o notebook na mesa de centro.
- Nada Julie, que coisa. - Molly disse.
- Como pode desconfiar de nós? - Pattie perguntou.
- Vocês não me enganam... E sei que você está junto nessa! - Julieta olhou irritada para Justin, que riu.
- Eu não sei de nada. - disse o garoto. Julie bufou.
- Chatos.
- Ok... Já estão com as malas prontas? - Diane perguntou da porta da cozinha.
- Nem desfizemos as malas. - Justin disse.
- Vamos sair lá pelas cinco da tarde ok?
- Mãe, são três e meia. - Pattie disse. Diane deu de ombros.
- Tanto faz... Vocês têm uma hora e meia para estarem devidamente arrumados. - disse ela e voltou para a cozinha.
- Acho que vou ir tomar banho. - Julie disse e levantou. Deu um selinho em Justin e subiu. O garoto sorriu de canto.
- Está sentindo Molly? - Pattie perguntou.
- Sim amiga, estou. - Molly disse.
Justin olhou para as mulheres, totalmente confuso.
- Estão sentindo o que?
- O amor está no ar. - Molly disse e Justin revirou os olhos.
- Vocês realmente gostam de nos ver juntos? - Bieber perguntou. Pattie bufou e Molly colocou um chiclete na boca. Aquelas duas eram piores que adolescentes.
- Justin, nós amamos ver vocês juntos. Sempre quisemos ver isso. - Pattie disse.
- Então vocês vão me ajudar?
- Sim querido, vamos sim. - Molly disse e Justin sorriu animado.
- Vai ser incrível.
- E ela vai amar. - Pattie disse.
- Quem vai amar o que? - Bruce perguntou ao sentar no sofá.
- Justin vai fazer um jantar romântico para Julie. - Molly disse.
- E vai pedir a mão dela? - Bruce perguntou.
- Sim. - Justin disse sorrindo.
- Fico feliz Justin, Julie é a garota certa pra você. - Bruce disse. Molly e Pattie assentiram animadas.
- Eu sei disso vô, sei disso há anos. - Justin disse sorrindo.

***

- Vai demorar muito? - Julie perguntou.
- Mais um pouquinho e já chegamos querida. - Pattie disse. Eles estavam no carro de Justin. Molly e Pattie iam à frente, e Justin e Julie iam atrás. Bruce e Diane foram em outro carro com Kenny.
- Eu estou cansada. - Julie reclamou. Justin beijou-a levemente nos lábios.
- Já vamos chegar amor. - disse ele. Julieta assentiu.
- Ok. - disse ela. Justin pegou o Iphone e tirou uma foto da mãe e da sogra dirigindo e postou no Instagram. Logo após tirou uma foto de Julie encostada em seu ombro e também postou.
- Para de tirar fotos Jay. - Julie pediu. Justin riu.
- Ok Julieta. Eu paro. - disse ele. Abraçou Julie pela cintura e deitou a cabeça na dela. Ficaram naquela posição, com os dedos entrelaçados ate chegaram ao sitio. Justin e Julie foram diretos para o quarto do sótão. Eles adoravam aquele quarto. Era coberto de desenhos que ambos haviam feito.
- Eu amo esse lugar. - Julie disse.
- Parece que temos oito anos novamente. - Justin comentou. Julie assentiu sorrindo. Haviam colocado as malas no armário, e agora estavam deitados na cama, abraçados. Julie riu. A garota desenhava círculos no peito de Justin, enquanto ele acariciava lhe os cabelos.
- Lembra quando o tio Jeremy vinha pra cá contar historias de terror pra nós?
- Sim. Você fazia cafuné em mim ate eu dormir. - Justin riu.
- Você sempre foi mais medroso que eu.
- Eu não sou medroso. - Justin disse.
- Você tem medo de cogumelos. - Julie lembrou.
- Cogumelos são venenosos! - defendeu-se o garoto. Julieta riu.
- Eu te protejo deles ok?
- Obrigado. - Justin sorriu.
- Acho que eu só tenho medo de trovões. - Julie comentou.
- É verdade... Todas as vezes que chovia você ia dormir comigo. Dormir não, ficar conversando.
- Eu não durmo com barulho de trovão. - Julie disse.
- Eu sei Ju, acho que te conheço melhor do que a mim mesmo... Quando você mente torce o nariz, nem que seja um pouquinho... Às vezes você para De respirar e começa a controlar o ritmo da respiração... De cinco em cinco minutos você mexe no cabelo... Eu noto todos os pequenos detalhes que envolvem Julie Baker.
Julieta sorriu e beijou Justin de leve nos lábios.
- Obrigada.
- Pelo que? - Justin perguntou.
- Me fazer feliz. - Julie respondeu simplesmente.
- Não agradeça... A felicidade é para ambos. - Justin sorriu para a garota.

***

- Hey crianças, vamos comer. – Diane chamou da cozinha.
Julie fez uma careta.
- Tô com preguiça. – disse ela. Justin riu.
- Eu te levo amor. – falou ele e pegou Julie no colo, logo se dirigindo a sala de jantar.
- Que é isso? Casaram? – Molly perguntou, fazendo o casal rir.
- Ainda não... A Julieta está com preguiça, então eu a trouxe. – Justin explicou. Sentou ao lado de Julie e Pattie, e entrelaçou os dedos nos da menina.
- Você vai mimar minha filha, Justin. – Molly disse.
- É exatamente o que eu quero... Mimar ela para o resto da minha vida. – Justin disse. Julie sorriu exultante e beijou Justin levemente, afinal estavam em família.
- Eu já disse que vocês formam um lindo casal? – Diane perguntou após colocar a torta de carne na mesa, e sentar ao lado do marido.
- Acho que você disse isso uma trezentas vezes, vó. – Justin disse.
- Mas é a verdade. – Diane disse e todos riram.
- O que vocês vão fazer à tarde? – Bruce perguntou.
- Dormir. – Julie disse. Serviu-se de torta e já serviu para Justin, que agradeceu com um sorriso.
- Porque vocês não vão cavalgar? – Pattie perguntou.
- Não dá ideias tia. – Julie resmungou.
- Ju, eu quero ir cavalgar! – Justin disse sorrindo animadamente.
- O que eu disse? – Julie perguntou, fazendo todos rirem. – Você não sabe cavalgar Justin.
- Mas você sabe... E pode me ensinar.
- Eu não sei andar muito bem.
- Não minta Julie! – Molly disse. A garota fuzilou a mãe com o olhar. Justin fazia a cara do gato de botas para Julie, que bufou.
- Ok, eu tento te ensinar. – disse ela e Justin começou a distribuir beijos em sua face.
- Ok. Me deixa comer. – Julie disse e Justin riu.

***

- Caralho Justin, monta no cavalo! – Julieta disse irritada. Estava a ponto de dar um tabefe em Justin.
- Mas e se ele me morder? – Justin perguntou apavorado. Estava morrendo de medo de se aproximar do animal.
- Justin, ele não vai te morder... No máximo vai te dar uma patada e você vai voar longe. – Julie disse calmamente. Justin arregalou os olhos.
- Agora sim que eu não subo! – disse ele e se afastou ainda mais. Julie o puxou pelo braço.
- Dude, você vai subir nessa porra de cavalo nem que pra isso eu tenha que te bater! Você me encheu ate eu vir te ensinar a cavalgar e agora está com medo?
- Julie, você me apavorou! – Justin disse.
Julie revirou os olhos.
- Larga de ser gay. – disse ela. Justina arqueou a sobrancelha.
- Eu sou gay?
- Você não é gay... Mas tá fresco demais! O cavalo não vai te matar. – Julie disse.
- Mas e se...
Julie segurou firmemente nas mãos de Justin e o fitou-o intensamente.
- Não vai acontecer nada ok? Confia em mim.
Justin assentiu, e se aproximou do cavalo.
- Segura na cela, e depois tenta subir, SEM escorregar pelo outro lado. – Julie disse. Justin fez exatamente como ela disse.
- Ok, agora você já está em cima do cavalo... Segura no arreio, e da uma batidinha de lave com o pé na barriga dele para ele andar. – Julie disse.
- Não me deixa ir sozinho, Julie. – Justin disse. Julie segurou no arreio do cavalo.
- Uma batida de leve... Se não ele sai correndo com você em cima e me arrastando. – Julie disse.
- Ok.
Logo Justin cavalgava lentamente, com Julie segurando o arreio.
- Posso soltar? Dai você pode ir um pouco mais rápido. – Julie disse. Justin engoliu em seco, mas assentiu.
Algumas horas depois, Justin já havia perdido o medo de cavalgar, e ele e Julie apostavam corrida. Julie ganhava sempre, por ser mais experiente.
- Isso é roubo! – Justin disse ao descer do cavalo.
- Isso se chama experiência. – Julie sorriu.
- Vou ficar melhor que você.
- Rá, duvido!
Os dois colocaram os cavalos no estabulo, e voltaram de mãos dadas para a casa.
- Eu adorei o dia de hoje. – Justin disse.
- Eu também... Foi divertido. – Julie falou.
- Gosto de fazer coisas assim com você... É como se toda aquela correria da minha vida não existisse. – Justin falou. Julie lhe deu um selinho.
- É para isso que eu estou aqui... Não te deixar esquecer-se das coisas simples e boas da vida. – Julie disse.

Flash Back

- Ju... Eu tenho show à semana toda... Queria ir para a pista de skate com você e os garotos. – Justin disse. Julie sentou ao lado dele na cama.
- Você tem que ensaiar Jus...
- Mas eu quero me divertir!
- Jus... Essa é atua vida agora... Você que escolheu isso. - Julie disse.
- Não quero me tornar um famosinho metido.
- E não vai... Nunca vou deixar isso acontecer ok? Vou para o ensaio com vocês e vamos nos divertir lá mesmo ok? – Julieta disse e Justin assentiu, sorrindo.
- Obrigado Ju.
- De nada Jay. – disse ela e o abraçou.

Flash Back Off

- Ok... Vamos pra casa? Quero assistir algum filme. – Justin disse e Julie assentiu. Foram para a casa, e passaram o resto da noite assistindo filmes de ação e trocando caricias. O tempo estava ótimo para Juslie na fazenda... Apenas na fazenda.



Notas

Descuuuuuuuuuuuuuuulpem por não postar ontem, eu tava com uma preguiça louca de terminar o capitulo... Não tá enorme, mas eu achei ele muito fofo. Comentem ok?

18 comentários:

  1. Graziiiiii, seu capítulo me fez lembrar um sonho lindo que tive com o Justin noite passada. Obrigada, tá? Se não fosse por você, acho que teria esquecido. E ahhhh, estou conseguindo comentar agora, uhuuuuul. <3 Sua fic é perfeita e eu quero ser a Julie, é isso e até o próximo capítulo./ Thaysa M. (Thay)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? )OMG, nossas mentes estavam ligadas! =OOOOO
      Que bom que vou ter você aqui de novo baby! =D Ah, eu tambem quero ser a Julie, oh menina sortuda! Obrigada amor! Xx

      Excluir
  2. GRAZI TO E UMA DIVA !!!!! ARRASOU NO CAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWN, OBRIGADA AMOR! Nem sou diva nada! u.u
      Xx

      Excluir
    2. É claro que vc é diva ! para vc fazer uma fic perfeita dessa vc é uma DIVA !!!

      Excluir
  3. Awn. continua mais rapido ein!


    ps.: Não canso de ler o capitulo do beijo deles! Ficou tão tudo!

    xoxo

    Stéphanie Figueiredo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cap do beijo é lindo não é? Eu amo ele demais! Obrigada pelo coment amor!
      Xx

      Excluir
  4. awwwwwn vou morder o Justin tá? ta u_u HSUAHSHSUAH grazi, sem querer abusar sabe....... eu acharia legal você colocar fotos de como o Justin vai tá vestido e tal, não só a Julie sabe? just saying KKKK enfim, tudo pft como sempre <3 "o tempo estava ótimo para Juslie na fazenda..... Apenas na fazenda." êêê suspense viu, eu já sou curiosa e você ainda faz essas coisas comigo? mancada u_u KKKKKK ansiosa pro próximo capítulo, beijossssss [] /gabi ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morde não, tadinho! u.u lol Sem querer abusar, mas já abusando... Ok, eu coloco as fotos dele ok? u.u
      Own, obrigada amr! Porque eu sou do mal, e adoro causar! LOOOOOOOL Beijustin Gabs! ♥

      Excluir
  5. awwwwwn vou morder o Justin tá? ta u_u HSUAHSHSUAH grazi, sem querer abusar sabe....... eu acharia legal você colocar fotos de como o Justin vai tá vestido e tal, não só a Julie sabe? just saying KKKK enfim, tudo pft como sempre <3 "o tempo estava ótimo para Juslie na fazenda..... Apenas na fazenda." êêê suspense viu, eu já sou curiosa e você ainda faz essas coisas comigo? mancada u_u KKKKKK ansiosa pro próximo capítulo, beijossssss [] /gabi ribeiro

    ResponderExcluir
  6. annnnnw eu amei o cap. como sempre grazi Juslie é o casal mais fofo da face da terra *o*
    continua logo? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, de verdade. Eles são fofos demais, que coisa mais mordivel! *-*
      Beijustin amr. Xx

      Excluir
  7. Eu quero morder a bochecha do Justin e da Jullie. Senhor, que casal mais fofo. Quero um namorado assim pra mim haha. Está tudo lindo Grazi. Estou cada vez mais amando essa fanfic divástica. Beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dude, todo mundo quer morder eles, imagina se pudessem? Tadinhos =O Eu quero um namorado e um bff assim! u.u Own Maíra, muito obrigada, fico feliz que você goste da IB! Beijustin
      Xx

      Excluir
  8. Vou morder esses foufos ;3 kk Dude como tu escreve tão perfeitamente u_u kkk ameeei cada palavra :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso morder eles também? *o* Own Leti, muito obrigada! derreti agora, sos! Beijos e obrigada novamente sua linda!
      Xx

      Excluir