17 novembro 2012

Nosso (Estranho) Conto de Fadas - Capitulo 26

- Isso é terrivelmente estranho! – Julie disse olhando-se no espelho do quarto. Ela e Justin estavam prontos para sair de casa, rumo à festa de halloween da cidade.
- Você está linda, Ju. - Justin disse e beijou a garota no rosto. Julie sorriu.
- Você também está lindo, Jay. - Julieta comentou. Justin ajeitou a gravata e fez cara de sedutor.
- Estou melhor que o James Bond não é? - perguntou ele, fazendo Julie rir.
- James Bond é um coitado perto de você.
- Perfeita. - Justin disse e puxou Julie para um beijo apaixonado. - Acho melhor descermos... Se quisermos ir pra festa.
- Ainda dá tempo de desistir. - Julie lembrou. Justin sacudiu a cabeça negativamente e sorriu travesso.
- Nem pensar senhorita Julieta Baker. Vamos à festa de halloween e vamos aproveitar o máximo que pudermos. - Justin disse. Julie fez careta e suspirou.
- Droga... Vamos logo.
O casal desceu de mãos dadas, em meio a risadas de Justin e pedidos para desistirem da festa, vindos de Julie.

- Jay, vamos sair rapidinho. Não quero pousar pra fotos. - Julie sussurrou no ouvido de Justin. O garoto assentiu. Ao chegaram ao pé da escada, Justin sorriu maléfico e gritou.
- AYE GENTE, ESTAMOS SAINDO.
- NÃO! A GENTE QUER TIRAR FOTOS! - Molly e Pattie correram ate o casal como loucas. Julie arregalou os olhos, e logo começou a estapear o Bieber, que apenas ria.
- Seu idiota, eu disse que queria sair de fininho!- reclamou a garota.
- Desculpa amor... Mas não pude deixar de fazer nossas mães felizes. - Justin disse.
- Mentira! Você queria me irritar.
- É verdade. – Justin confessou. Julieta revirou os olhos.
- Vamos logo, quero fotos. - Pattie disse.
Justin e Julie posaram para as (varias) fotos e finalmente conseguiram sair da casa. Kenny os acompanharia por medida de segurança.


- Será que é mesmo seguro? - Julie perguntou apreensiva.
- Claro que é amor, vamos logo. - Justin disse e puxou a garota para fora do carro. O parque estava completamente decorado pra o halloween, e havia varias pessoas comemorando a data.
- Mora tanta gente assim nesse fim de mundo? - Kenny perguntou. Justin e Julie olharam ofendidos para Kenny.
- Não é fim de mundo! Essa gente é toda de Stratford, eles, assim como nós, vêm passar o ferido aqui, porque e mais divertido que ir para um pub encher a cara. - Julieta falou.
- É muito mais divertido. - Justin completou. Kenny deu de ombros.
- Vamos senhor Bond? - Julie perguntou e fitou Justin. Ele a abraçou pela cintura e assentiu.
- Vamos Bond Girl. - disse ele.
Logo o casal misturou-se as varias pessoas fantasiadas na festa. Kenny os seguia feito sombra. Foram à banca de doces, jogaram vários joguinhos macabros e por fim, sentaram-se num bando afastado da multidão.
- Não vão pedir doces ou travessuras? - Kenny perguntou.
- Acho que somos muito velhos para isso. - Justin comentou.
- Imagina que louco se fossemos e perguntassem quem você é Jus... "Boa noite, eu sou o Justin Bieber, mas por ora me chame de James Bond. Doces ou travessuras?"- Julie fez uma tentativa terrível de imitar a voz de Justin.
- Credo Ju, eu não tenho voz de mulher. - Justin riu.
- É o máximo que eu consigo fazer. - Julieta deu de ombros e riu. Kenny revirou os olhos.
- Eu vou comer algo, vocês são muito patéticos. - disse ele.
- Você me magoa assim Kenny Hamilton! - Justin disse com uma voz afetada, fazendo Julie gargalhar. Kenny revirou os olhos novamente e se afastou.
- Kenny está chato hoje. - Julie comentou.
- Ele só não quer ficar segurando vela.
- Mas não estamos fazendo nada. - Julie protestou. Justin deu de ombros.
- Ele disse que depois que temos os momentos "melhores amigos", vem os momentos "casal" e ele não gosta de presenciar. - disse ele.
- Ah! Tadinho dele. - Julie fez bico. Justin se aproximou, e mordeu o bico dela.
- Você fica linda assim.
- Só assim?
- O tempo todo. - Justin disse e finalmente acabou com o espaço entre eles. Beijou Julie apaixonadamente, enquanto a mesma acariciava o pescoço dele.
- Se eu soubesse que seria tão feliz assim, teria me declarado pra você bem antes. - Justin comentou.
Julieta riu.
- Achei que você não soubesse que gostava de mim.
- Saber eu sabia, mas fingia que não e ignorava completamente esses sentimentos. Não achava certo gostar de você de outra forma que não fosse como melhor amiga. - Justin disse. Julie sorriu de canto.
- Eu também pensava assim... Como pode? Somos tão parecidos em alguns aspectos. - Julie comentou.
- Almas gêmeas? - Justin arriscou um palpite.
- É, pode ser. - Julie sorriu.
Bieber acariciou o rosto de Julie levemente, e a ela fechou os olhos para aproveitar a caricia.
- É tão estranho.
- O que é estranho?
- Tudo o que aconteceu nessas duas semanas. - Julie disse por fim.
- É muito estranho... Mas é bom. Eu gosto disso. Vou demorar um tempo para me acostumar, mas é bom, bom demais. - Justin disse.
- Eu disse que era estranho, não que era ruim. - Julie lembrou. Justin riu e a puxou para um beijo.

O casal resolveu passear mais um pouco, e comer mais doces. Pararam na banca de aranhas comestíveis.
- Mano, não vou comer isso. - Julie disse.
- Julie, são doces em formato de aranha. - Justin falou. Julie negou novamente. Justin riu e =
pegou uma aranha e se aproximou dela.
- Sai Bieber!
- Eu sou apenas uma aranha Julie, não tenha medo. - Justin disse com uma voz fina. Julie bateu na mão dele e a aranha caiu no gramado. Justin fez bico.
- Eu ia comer! - disse ele.
- Se você comer, eu nunca mais te beijo. - Julie falou e sorriu maléfica. Justin bufou.
- Golpe baixo.
Justin pagou pela aranha e abraçou Julie pelas costas enquanto caminhavam pela festa. Esbarraram em uma garota vestida de bruxa. Ela paralisou ao fita-los.
- Justin? - perguntou incerta.
- Eu mesmo. - Justin sorriu. Julie soltou-se dele e Bieber a olhou confuso. A garota vestida de bruxa abraçou Justin.
- Justin, eu te amo muito. - disse ela.
- Own, obrigado shawty. Eu também te amo. - Justin disse sorrindo.
A garota soltou-se de Justin e olhou para Julie.
- Posso te abraçar?
- Claro. - Julie disse e também abraçou a garota.
- Vocês são perfeitos um para o outro, desejo tudo de bom pra vocês. - a garota disse.
Justin e Julie sorriram.
- Obrigada. - Julie disse.
- E não deem importância para os comentários maldosos. As beliebers vão se acostumar com Juslie. - disse a garota. Julie sorriu.
- Obrigado. - Justin disse.
- Posso tirar uma foto com vocês?
- Claro... Mas eu posto no Instagram ok? - Justin perguntou e a garota assentiu. Pediram para um segurança tirar a foto e logo Justin a postou no Instagram com a legenda:

"Na festa de halloween com a minha Julie e a belieber @TifanyLP #SWAG"

Despediram-se da garota e foram procurar Kenny para irem embora.

***

- Elas devem estar me odiando. - Julie comentou. Acabara de sair do banheiro e deitou ao lado de Justin na cama. O garoto a abraçou.
- Elas vão se acostumar Ju. Não se preocupe com isso. - Justin disse e beijou a garota no rosto.
Julie suspirou. Não tinha certeza disso. Ela sabia que as fãs de Justin iam continuar odiando-a por muito tempo.
- Ate quando vamos ficar aqui? - Julie perguntou.
- Quarta. Depois voltamos pra Stratford e vamos para Toronto.
- E ficamos em Toronto ate quando?
- Domingo. - Justin disse.
- Eu... Acho que vou pra Inglaterra depois que voltarmos de Toronto. - Julie disse baixinho. Justin assentiu.
- Ok. Se você quiser eu vou contigo. - disse ele.
Julie olhou para o garoto, espantada. Ela jamais pensou que Justin fosse querer ir com ela para Oxford.
- Sim. Teremos mais uma semana apenas. E é bom você ir conhecer o lugar antes de se mudar definitivamente. - Justin disse. Julie sorriu e o beijou calmamente.
- Obrigada.
- De nada pequena.
Justin sorriu e beijou Julie novamente.


Notas

Aye suas lindas, tudo bem? Olha só, vocês tem que avaliar ok? Não esqueçam disso. E eu vou começar a repostar All I Want Is You e eu to escrevendo duas novas fics, mas uma delas eu vou postar apenas no Fanfic Obsession e a outra eu to decidindo se posto aqui, ou lá. Bem, comenteme espero que tenham gostado do capitulo. Xx

14 comentários:

  1. Graziiiiiiiiiiiiii!!! <33333 Tava com saudades daqui e de Juslie. Cara, por que eles têm que ser tão fofos? Queria ser a Julie, tipo sério. ): Enfim, continua, tá? Beijos. (Thay)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu com saudades de você Thay! <33 Sei lá, eles tem mel no corpithco lindo, rs. Quem não queria ser Julieta Lee Baker? Garota sortuda, plmdds! Beijos e obrigadaa amr :)
      XxGrazie

      Excluir
  2. Ta uma fofura essa sua fic Grazi, queria ter essa sorte de ser uma belieber no insta do Justin rs. Beijinhos e até sábado :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigadaa Maíra! Quem não queria? Tipo, além da foto ainda vai pro instagram do Bieber, plmdds! Eta sorte! lol Beijooos amr
      xGrazie

      Excluir
  3. Awn! Que meigo vei! :$ eu não canso dessa fanfic! Continua PLEASE!

    Xoxo
    Katrina

    ResponderExcluir
  4. Grazi por amor a mim e a todas postas as duas fics novas aqui. Ameiiiiiiiiiiiii o cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Ok Carol, eu posto ok? Espero que vocês gostem! <3 E obrigadaa!
      XxGrazie

      Excluir
  5. adoreiiiiiiii
    continua adoro esse casal

    ResponderExcluir
  6. graziiiiiiiiii estou vendo aq e acho q meus comentários n apareceram aq DD:
    mas eu to amando a fic *oooooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns realmente não aparecem, e não é só com você Gabi! Não se preocupe, e muito obrigada! <3
      XxGrazie

      Excluir