15 fevereiro 2013

Fix a Heart - Capitulo 1


Bati a porta de casa com raiva. Não aguentava mais ouvir a briga de meus pais, e ainda por cima, os motivos eram sempre os mesmos: nada.
Eles viviam brigando por nada, e isso me irritava. Acho que irritaria a qualquer pessoa nesse mundo.
Não conseguia entender como eles podiam mudar de humor tão rapidamente. Trinte minutos atrás eles estavam conversando e rindo animadamente. Agora minha mãe está gritando feito uma louca e meu pai quebrando a casa. Maravilha.
Aonde ir? Não podia ficar parado naquela esquina o resto da tarde, iriam achar que eu era louco ou um assaltante. Ryan e Chaz haviam ido ao cinema com duas garotas fúteis que conhecemos ontem no parque, Christian estava na escola... e Caitlin, bem, esperava que a mesma não estivesse fazendo algo importante. Talvez ela possa me ajudar, como sempre faz.
Aumentei o ritmo da caminhada e logo estava tocando a campainha da casa dos Beadles. Nada. Tentei novamente. Nada de novo. É, hoje o dia não tá bom pra mim.
Oh merda! Quando preciso dos meus amigos eles simplesmente somem do mundo.
Suspirei alto, e segui em direção a calçada.
- Procurando a Caitlin?
Segui o som da voz com o olhar. De onde aquela garota saiu?
- Sim, estou procurando por ela. Sabe onde ela está? - perguntei educadamente. Sim, sou um garoto educado.
- Ela saiu com uma tal de Amy. - disse a garota e revirou os olhos. Acho que ela não gosta da Amy... Bem, nem eu gosto.

- Ah, obrigado então... Sabe que horas ela volta?
- Acho que ela não vai demorar, temos um compromisso daqui a pouco.
- Certo, obrigado novamente. - sorri agradecido.
A garota deu de ombros e voltou sua atenção para o jardim da casa ao lado.
Sentei-me ao meio fio, e fiquei observando a garota discretamente. Não existe palavra para descrevê-la, se não linda. Ela era realmente linda. De um jeito único, diferente, mas linda. Ok, chega de repetir essa palavra.
Vou descrevê-la, se bem que acho que nenhuma descrição minha faria jus a realidade, mas tudo bem.
Ela tinha a pele clara, cabelos castanho avermelhados que caiam em ondas ate seu busto, olhos castanho-escuro, bochechas coradas naturalmente, lábios rosados e cheios, seu rosto era arredondado e mantinha uma expressão seria demais para o mesmo, e seu corpo... Bem, sem querer ser desrespeitoso, mas eu adoraria me perder naquelas curvas perfeitas.
Repito. Completamente linda.
Mas o que realmente prendia minha atenção a ela, era o fato de a mesma estar coberta de terra, com roupas nada arrumadas e não estar ligando para isso. Outras garotas sequer meteriam a mão na terra como ela fazia, e muito menos usariam uma calça jeans velha e rasgada nos joelhos, All Star detonado e sujo de barro, e uma camiseta dos Beatles dois números maiores que seu possível tamanho.
Era encantador. De um jeito estranho.
Em algum momento, não sei exatamente quanto tempo perdi a analisando, ela me fitou. Na verdade, seus olhos me prendiam e de certa forma me recriminavam por a estar olhando. Minhas bochechas coraram de imediato, e desviei meu olhar para o concreto que revestia a calçada. Ainda podia sentir o olhar dela sobre mim, queimando minha nuca, me analisando. Afinal, eu não era um supermodelo, porque uma garota como aquela perderia algum tempo me encarando? Não sei. Mas ela o fez, como se fosse o modo dela demonstrar o quão desconfortável era ser observado.
Não sei quanto tempo aquela tortura durou, mas só consegui me sentir livre quando Caitlin e Amy apareceram a minha frente, gargalhando de algo que eu desconhecia.
- Justin? O que faz aqui? - Caitlin perguntou.
- Ahn? Nada... Só queria me distrair, sair um pouco de casa. - dei de ombros.
- Eles estão brigando? - Amy indagou.
- É bem provável... Quando sai eles estavam aos berros e quebrando a casa. - dei de ombros. Amy e Caitlin sentaram ao meu lado.
- Você sabe no que isso vai resultar, não sabe?
- Sei sim Amy, separação. - suspirei.
- Ou talvez... Seja só uma crise. - Caitlin disse, tentando me animar.
- Uma crise de quatro meses? Duvido muito. - ri sem humor.
- Hey! Vai ficar tudo bem ok? - Caitlin me abraçou pelos ombros.
- É, eu sei que vai. - ou não. Completei mentalmente.
- Caitlin? - virei-me e encontrei aquele par de olhos castanhos.
- Anne! Tudo certo pra mais tarde né? - Caitlin perguntou. Hm, então o nome dela é Anne?
- Sim, tudo certo. - Anne sorriu. Amy, ao meu lado, bufou. Olhei curioso pra ela, que só revirou os olhos.
- Anne, esse é o Justin. Justin, essa é a Annelise, minha amiga. - Caitlin nos apresentou. Estendi a mãe e a cumprimentei com um sorriso,
- Prazer. - dissemos juntos e rimos.
- Caitlin, eu vou indo. - Amy disse e se levantou.
- Não vai mesmo com a gente? - Caitlin perguntou.
- Não amiga, vou pra minha casa. - Amy disse e despediu-se de mim e Caitlin com um abraço, e com Anne, apenas acenou. Como se a garota desse importância a isso.
- Acho que ela não gosta de mim. - Anne comentou após uns minutos.
- Ela não gosta. - falei.
- Como pode ter certeza? - Anne perguntou. Caitlin suspirou.
- Pelo olhar dela. - dei de ombros.
- Justin sempre sabe do que os outros sentem, mas pouco do que ele sente. - Caitlin disse.
- Hey, tenho culpa de ser confuso? - perguntei.
- Não... Mas você é muito lerdo Bieber. - Caitlin disse e riu. Anne apenas sorriu divertida.
- Meu Deus, isso é agressão verbal! - falei fingindo estar indignado.
- Cala boca Justin! - Caitlin riu.
- Vocês namoram a quanto tempo? - Anne perguntou. Nem preciso dizer que eu e Caitlin quase morremos de rir não é?
- Não namoramos, somos só amigos. - falei depois de conseguir me controlar.
- Serio? Vocês tem uma sintonia. - Anne deu de ombros.
- Credo, eu nunca namoraria de novo com o Justin. - Caitlin disse e fez cara de nojo.
- Sei que me ama e me deseja Beadles. - comentei.
- Cala a boca Bieber. - Caitlin riu.
- Eu vou indo, não quero que a Caitlin tenha uma crise e me agarre. - suspirei. Caitlin me deu um tapa nas costas. E cara, doeu. E eu não sou viado ok? Só doeu. E muito.
- Cala a boca Bieber. - Caitlin repetiu e eu ri.
- Vou nessa Caits, até amanha. Foi um prazer te conhecer Anne. - sorri e as duas sorriram de volta.
- Igualmente. - Anne disse.
- Tchau Bieber. - Caitlin disse e me empurrou pra longe de si. Eu ri e segui meu caminho para casa. Bem, não para casa, ir para casa agora é o mesmo que entrar em um estadio de futebol em dia de campeonato. Gritos e mais gritos.
Então fui para o parque, sentei em baixo de uma arvore e fiquei pensando em quanto minha vida mudou nesses últimos meses.
Eram tantos 'porque's que invadiam meus pensamentos, que acabei me sentindo perdido e confuso, coisas que eu tentava ao máximo reprimir dentro de mim. Ter a vida que eu tenho não é fácil, mas com o tempo uma pessoa com a vida que eu levo aprende, do modo mais difícil, a reprimir as coisas ruins. Se não reprimisse enlouqueceria.
Se eu levar em conta as datas, posso dizer que minha vida começou a ficar uma merda quando Charlie, meu irmão mais velho, morreu em um acidente de carro. Depois disso, minha mãe entrou em depressão, seguida pelas bebedeiras de meu pai. E então as brigas começaram e com elas a possível de separação dos dois. E enfim, a traição de minha ex namorada Britany com uma de meus melhores amigos, Steve e por ultimo a recusa de minha admissão para a faculdade.
É, eu sei. Minha vida é uma grande merda.
Não sei por quanto tempo eu fiquei naquele parque, só sei que quando voltei para casa já estava escuro. Marcavam dez horas no relógio. Encontrei minha mãe dormindo sobre a mesa da cozinha, sem duvidas havia tomados mais remédios que o necessário para dormir. Meu pai havia saído para beber, como sempre. Coloquei-a em seu quarto e segui para o meu, tomando uma ducha fria e me jogando na cama apenas de boxer e com o notebook nas mãos. Acessei minha conta no facebook, e fiquei por lá checando minhas notificações. Facebook é tedioso, ao menos para mim.
Quando eu estava prestes a desistir da internet, vi uma postagem de Caitlin. Uma foto abraçada com Anne no shopping. As duas sorriam imensamente e pareciam estar se divertindo. Por fim, depois de uma luta interna entrei na conta de Anne e mandei convite de amizade para ela, que logo me aceitou.
Não sou do tipo stalker, mas não contive minha curiosidade e comecei a fuçar no perfil de Anne. Algumas fotos dela, com os amigos e uma unica com sua família. Não tinha legenda nem nada, apenas a foto.
Anne conseguia instigar minha curiosidade, e algo dentro de mim dizia que não seria apenas a curiosidade que a mesma faria eu sentir.

Notas: Oie lindas, tudo bem? Aqui estou eu com a primeiro capitulo de Fix a Heart! Essa fic é bem diferente das outras, e eu realmente espero que vocês gostem. E só par avisar, vou começar a postar apenas ao domingos ok? É isso, espero que gostem e ão esqueçam de comentar, beijos lindas. XxGrazie

6 comentários:

  1. Graziiii, cá estou eu, como prometido!! haha Amei o primeiro capítulo, de verdade. Você evoluiu muito ao meu olhar dkjfdlkgj Tá muito melhor o uso das palavras e tal. Tenho certeza que vou amar essa fic. Beijinhos./ Thay

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMANDO. MUITO PERFEITO. PRECISO DE MAIS TIPO AGORA

    ResponderExcluir
  3. Ei esta perfeito. E eu ainda pude entender completamente o Justin, ja qu minha vida tambem esta uma merda e eu tambem estou com esse problema "familiar".

    Mas continue.

    Xoxo.

    Ps.: tem um erro de portugues quando ele retoma a Caitlin. Na primeira vez que ele fala dela, ele coloca "espero que a mesma encontre-se disponível " ou algo como isso. Só tem um problema: a palavra "mesma/o" não faz retomada. Nesse caso, você poderia usar "esta/e", "aquele/a". Ok?

    ResponderExcluir
  4. estou sentindo q essa fic vai ser mais doq perfeita *o*
    continua logo pleeease :3

    ResponderExcluir
  5. mds! ficou otimo, quero logo o segundo cap de fix heart bjs-@purpletninjet <3

    ResponderExcluir
  6. peeeeeeeeeeeeeerfeito sabia. continua; leitora nova

    ResponderExcluir